•  

    quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Tabu 1 ano e 8 meses.

    Eu vou tocar em um assunto meio delicado agora, mas, ultimamente estão torrando tanta a minha paciência, que vou dedicar um post inteiro só a isso. E que as pessoas que leiam, entendam o que eu quero dizer de uma vez por todas. Vamos lá:
    Como todos devem saber, estou há 1 ano e 8 meses sem beijar uma pessoinha. É, ok, se não sabia, provavelmente deve estar pensando "Uau, como você consegue, e o por quê disso?!". Quando eu conto as pessoas, a primeira reação delas é de surpresa, e não é uma surpresa forçada, é realmente uma surpresa. E as frases mais faladas são.

    "MENTIRA NÉ?"

    "MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA"

    "Aham, tá, duvido"

    "Por que isso, você é louca?"

    "Como você consegue?"

    "Você não sente falta?"

    "o.o'"

    "Louca!"

    "Me ensina como você consegue?"

    "Nossa menina, vai curtir a sua vida"


    Hm ... ok, confesso que de todos esses comentários e de muitos outros que eu omiti aqui, prefiro o 7º.

    Bom, vamos lá ...


    Em primeiro lugar, não, não é uma mentira, eu não teria o porquê de mentir sobre um assunto desses.

    Segundo, se você duvida, o problema é seu. Quem conhece minhas verdades sou eu.

    Terceiro, me explique a frase "Como você consegue?" COMO ASSIM ? Eu não preciso sair beijando ninguém pra me divertir.

    Quarto. Sim, às vezes dá carência, e sinto vontade de beijar POUCOS, mas como todos sabem, não chego em homem, e na verdade, só tive vontade de beijar 2. De resto, NÃO, EU NÃO SINTO.

    Quinto. (...)

    Sexto. Eu sou louca só porque sou uma menina difícil ? D: huahuahuaa

    Sétimo. Ensinar ? WTF ? Se você tem vontade e está feliz pra quê mudar uai ?

    Nunca disse que o meu jeito de agir está certo. Disse ?! ;)

    OITAVO. hmmmmmmmm, era nesse ponto que eu queria chegar. "Vai curtir a sua vida". Santo cristo, nada me deixa mais PUTA do que falarem isso pra mim. Vamos esclarecer a situação.

    Eu não acho que homem nenhum vai preencher ou completar minha vida. EU COMPLETO MINHA VIDA. Se for pra aparecer, vai aparecer, sem desespero e na hora certa. QUE FIQUE BEM CLARO, que "vai curtir a sua vida" pra você pode ter um significado (no qual é sair pegando geral), mas PARA MIM o significado é outro. Curtir a vida na minha concepção, é sair de sábado a noite, beber com meus am

    igos ou dançar em uma balada. Curtir a vida é ficar em uma piscina comendo salgadinho ou indo no hopi hari por exemplo. Curtir a vida é enfim, posso listar um monte de coisas aqui, mas hoje o post não é sobre curtir a vida. ENTÃO, ENFIE A LINGUA NA BOCA antes de repitir isso pra mim 21545120 milhões de vezes.

    UAU, como me irrita isso ... vai curtir a sua vida, miimimmim. Desde quando pra eu ser feliz ou curtir eu preciso sair pegando muleque ? Tá de brinks né ?

    Acho que quem me conhece bem não diria isso por exemplo. Quem me conhece sabe que eu não beijo ninguém por beijar e que eu sou muito cricri. Ok, essa sou, e se você não acha legal, pô, parabéns campeã, faça da sua vida o que quiser, mas a deixe a minha em paz ok ?


    E que fique bem claro, 1 ano e 8 meses eu estou sem beijar porque eu quero, não por fa

    lta de opção.

    Mas vai, vamos ser sincera: No ano passado eu só saia com meu grupo de amigos para lugares restritos como Boliche, Cinema, Ficar em casa comendo pizza, indo pra serra, frutaria, pizza hut ... Combinemos que não são lugares aonde dê para conhecer pessoas, certo? CERTO! Por quê ? Porque sou uma menina caseira, gosto desses programinhas nos quais as pessoas julgam "entediantes". Esse ano também, ainda não fui pra nenhuma balada, ou pagode, ou micareta, ou nada que possa encontrar alguém que chame minha atenção.

    Eu não estou dizendo que a próxima pessoa que eu beijar eu vou namorar, ou casar, nem nada disso. Opa, não. Só disse que tem que me atrair, e PARA ISSO, eu preciso sair para lugares onde eu POSSA encontrar pessoas para isso. Mas a questão está aí: Eu não saio. Quando eu sair, provavelmente essa "estaca zero" vai acabar. Ok ? Outra coisa: Já que eu não conheço pessoas novas e o caralho a quatro, tem gente que fica pegando no pé com meus amigos, com as fotos que eu tiro com eles, ou fica de gracinha falando coisas sem sentido. OK, deixa eu dizer uma coisa: Meus amigos, são meus amigos, e fim. Não rola nada, CERTO ? :)

    Eu fiz esse post, porque, eu já expliquei tudo isso que estou explicando agora para tantas pessoas, e chega a ser desgastante. Então, quem tiver qualquer dúvida. É só ler, poxa.

    E só pra lembrar: A vida é minha e eu faço o que eu quiser. Ninguém paga minhas contas, ou limpa minha bunda. UM BEIJO.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina