•  

    domingo, 15 de maio de 2011

    A batalha do labirinto.

    Quarto livro da saga já - agora só falta mais um pra eu terminar. Vou sentir saudades ):

    Percy Jackson é um dos melhores livros que já li =) Hahaha, tem pitadas de sarcasmos e ironias ótimas, o que como eu já devo ter dito, me faz rir como uma doente no metrô.

    Anywhay ... Eu sei que muita gente vai querer voar no meu pescoço, e até posso perder seguidores no blog devido ao meu futuro comentário, mas vou dizer:


    Pra mim é MUITO melhor do que Harry Potter, rs.

    HP eu era criança, e li até o 5º livro. Depois, desisti, ficou muito cansativo, muito mimimi e dei todos para o meu tio. Sei lá, simplesmente, não consigo gostar, nem do livro e muito menos do filme.

    Mas enfim, esse livro também gostei bastante. Na verdade, acho que o que menos me chamou a atenção na leitura foi o terceiro livro "A maldição do titã". Na minha opinião foi o mais fraquinho ... enfim, achei duas frases legais nesse livro, e como de praxe, vou postar =))





    Não há espaço para misericórdia nessa guerra.


    Às vezes coisas pequenas podem tornar-se de fato muito grandes.



    Foram só essas que achei bacana mesmo. Enfim ... Agora estou lendo "o menino do pijama listrado", estou louca pra ver o filme também, depois posto sobre ele =)


    Por hoje é só.







    @nati_nina








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina