•  

    segunda-feira, 30 de maio de 2011

    Beijada por um anjo.




    Depois do menino do pijama listrado, comecei a ler "beijada por um anjo". Eu gostei bastante, é bem triste, depois do último do Percy Jackson vou comprar a continuação, já que é uma trilogia :)





    O resumo do livro é esse:


    "Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais..."





    Já da pra ver que é triste né? Embora eu não tenha notado nada de suspensa, a não ser a último folha do livro, mas enfim, o livro tem bastante frases bonitinhas, e como de praxe, vou colocar as que eu gostei, e em negrito as que eu mais me identifiquei :D


    Suzzane sempre queria o que não podia ter.


    Romance é um jogo, só um jogo.


    O que sentia era diferente de uma simples paixão. Era algo que inundava todos os seus pensamentos e sentimentos.


    Eu tenho tudo o que preciso e tudo o que quero bem aqui na Terra.


    Ivy percebeu, pela primeira vez, que quanto mais você ama, mais você se magoa.


    A dor que sentia era tão profunda! Jamais havia sentido nada parecido. Tinha dito a ela que a amava, mas não tinha tempo de convencê-la.


    Quando se ama alguém, não acaba nunca! Você supera porque tem que superar, mas leva-o em seu coração para sempre.



    Só alguém, que como você, perdue alguém que amava com todo seu coração.


    Todo mundo tem uma teoria própria sobre o luto, mas pergunto-me se eles realmente pensam em como ela está se sentindo.


    Ela tinha de saber o quanto a amava e o quanto sempre a amaria.


    E se aquela fosse a última vez que a via? E se a estivesse perdendo para sempre? Lutou desesperadamente para manter-se longe da escuridão, mas ela o vencia pelas laterais, como uma névoa negra à sua frente, por detrás, fechando-se em sua cabeça, sucumbindo-o inteiramente.


    Não pensa mais em mim, não me quer mais. O amor termina com a morte.


    A vida continuava para eles, mesmo que não continuasse para ela.



    Recomendo :)



    @nati_nina





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina