•  

    sexta-feira, 20 de maio de 2011

    CFC :)


    Aah, eu precisava fazer um post sobre o CFC. Vou confessar que até queria comprar ele, porque segundo TODO MUNDO cfc é um pé no saco, é terrível e blá blá blá. Já fui no primeiro dia totalmente desanimada sabendo que ainda faltariam 8 dias, uma carga horária de aproximadamente 30 horas. Mas logo no primeiro dia vi que eu dei sorte. Minha sala era a melhor, fiz amizade logo no primeiro dia e foi só risada. Que instrutor é esse que pegamos? O Galo é o melhor que eu conheço, sério. Ele não fica só na teoria de trânsito não, ele conversa, ele desfoca, fala sobre o dia a dia, fala MUITA coisa verdadeira só que fazendo a gente rir. Nossa, nos 9 dias lá já descobri várias coisas e já dei várias risadas.
    Por exemplo. QUE PORRA É ESSA QUE MÃE FALA PRO FILHO NÃO ENTRAR NA PISCINA DEPOIS DE COMER PORQUE VAI DAR CONGESTÃO? ISSO NÃO EXIIIIIIIISTE.


    Meninas, cólica é para usar BOLSA DE GELO, não bolsa de água quente, ÁGUA QUENTE PIORA.


    Hahaha, só que do jeito do galo falando. Sério, foi muito bom ... Só dava preguiça na hora de acordar, mas a partir do momento que entrava naquela sala o tempo passava voando.
    Vai ficar guardado. Vou por as fotos aqui do último dia na festinha =) E o vídeo no final do post. Pena que o galo não apareceu, tava fora da sala :/



















    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina