•  

    segunda-feira, 2 de maio de 2011

    Melhores filmes do mês.

    ooooi, como de costume, mais um mês se passou e vou colocar os filmes que mais gostei no mês de abril. Tem bastante, comecei a ir mais no cinema, e enfim, talvez seja o mês que mais tenha filme, então, tenham paciência huahuaha. Mas são bons =) Juro.
    Então,
    vamos lá:

    SOBRENATURAL

    E o troféu de ouro desse mês vai para o Sobrenatural.
    Fui assistir no cinema, e o filme é simplesmente fantástico.
    É um terror, mas não aqueles terror bobinhos que começam com pé, e terminam sem cabeça. NÃO! Esse tem história, tem todo um contexto. Os atores são maravilhosos, e tudo nesse filme é explêndido.

    Foi a primeira vez que senti medo durante um filme, que gritei na sala do cinema (A SALA INTEIRA, SÉRIO) e fechava os olhos em algumas partes.
    "Não é a casa que está mal assombrada, é o seu filho" hahaha.
    É muito bom.
    Mas ao contrário do que todo mundo pensa (devido ao banner) não é o garoto que é demoníaco. Depois de cair de uma escadinha, no dia seguinte o garoto não acorda e acham que ele está em coma, passam-se 3 meses e nenhuma explicação do caso. Até chamarem uma senhora que entende do assunto e explica tudo que está acontecendo.
    MEU, É BOM DEMAIS, sério. Pra quem gosta de suspense e terror, VÁ assistir. Pra quem tem medo, passe longe.


    AS MELHORES COISAS DO MUNDO

    Pensei "aah, mas um filme nacional chatinho, mas, bora ver". QUE NADA. Um dos MELHORES filmes nacionais que eu já vi, e veja bem, se não for O melhor.
    A trama fala da vida de 2 irmãos adolescentes que estão sofrendo com a separação dos pais, e mais ainda quando descobrem que seu pai é gay e está morando com um cara.
    Mas aborda muito mais temas, como primeiro amor, primeira transa, traição entre amigos, depressão, término de namoro, tentativa de suicídio, e entre outras coisas.
    O filme te preende do começo ao fim, e acho que todo adolescente acaba se identificando com o filme, sei lá, é muito gostosinho de assistir =)))






    ENROLADOS

    Foi o primeiro filme no mês que eu assisti. Desde que estava no cinema minha mãe pedia pra eu ir assistir, que era lindo, ela me conhecia, e eu iria me encantar. Eu fiquei de ir, mas meu tempo disponível não me ajudou muito. Então, ela me trouxe o dvd de uma aluna dela. Assisti no mesmo dia.
    É muuuito lindo, e pra variar, eu chorei no final. Eu choro mesmo em filmes, não adianta. Ainda mais em desenhos da Disney. Pqp.
    Mas então, é a histórinha da Rapunzel mais modernizada digamos.
    A bruxa rouba a bebê loirinha de cabelos mágicos e nunca a deixa sair da torre, até que um dia ela sai por si só, e aí as coisas começam a se "desenrolar", rs.
    É muito lindo.
    Vale a pena.
    Qualquer público, qualquer idade *-*






    MEDO



    Um filme de suspense, bem antigo, dá para se notar com a Reese W no filme. Ela está muito novinha,
    deve ter no máximo 20 aninhos no filme, mas mandou muito bem. Eu não estava dando nada pro filme, mas me surpreendeu. Para quem gosta de suspense, vai gostar bastante, o final dá aquela agonia, aquele desespero que você torce a mão no sofá e etc haha!
    Eles se conhecem em um barzinho e se apaixonam, mas o amor dele começa a virar obsessão, privando-a de coisas. Até ele espancar seu melhor amigo, ela termina o namoro, mas ele não vai deixar isso barato.
    Mas a família dela ficará do lado dela, e principalmente o pai fará de tudo para afastar esse garoto da vida de todos.







    GENTE GRANDE

    Gente grande foi uma indicação que recebi. Falaram pra eu assistir e peguei na locadora.
    O filme é muito bom, e era de se esperar, já que um dos protagonistas é o Adam Sandler.
    O filme mostra amigos de infância que depois de muitos anos descobrem que seu trainador morreu, então todos se reencontram no velório e decidem fazer uma viagem, levando suas esposas e filhos juntos.
    Só que é para um sítio, um campo (não sei dizer ao certo), então, é várias locuras, e várias comédias que vocês já podem imaginar.
    É bem legal =) Gostei bastante =)













    4 AMIGAS E 1 JEANS VIAJANTE

    Eu também não dava nada pra esse filme, porque, o
    primeiro até que foi legal, mas nada que me surpreendesse. Mas esse ficou me chamando a atenção, o tempo passou rápido e consegui me distrair, então entra aqui pro blog.
    Talvez seja até melhor que o primeiro, a única coisa que eu gostei mais do primeiro foi a história da Tibby (a de cabelo azul e piercing que agora no 2 tirou esses "acessórios", rs), mas de resto mandou todo mundo bem.
    A história fala de 4 amigas e 1 jeans que elas acharam milagrosamente que serve em todas, cada uma passa em um lugar nas férias e esse jeans vai rodando de mão e mão via sedex, todas achando que ele é "mágico".
    Mas quem não viu o primeiro, não assista o segundo porque é continuação, não irá entender nada.
    E também não aconselho homens a assistir esse filme. É bem feminino, foi feito para o público de garotas mesmo =)


    PÂNICO 4

    Eu já havia assistido algum outro da "saga", mas não me lembro qual foi, porque faz muito tempo! Mas gostei muito de Pânico 4. Confesso que a princípio só fui ver por causa da minha linda Courtney Cox. E UAU, ainda continua linda, mas já está bem mais velha do que minha eterna Mônica do Friends. Mas enfim ...
    Pânico 4 já o começo te faz rir, meio que a "abertura". É um filme que ainda não decidiram se é comédia, ou terror. Uma mescla dos dois.
    Não tenho muito o que falar da história, só assistindo mesmo. Para quem gosta de terrorzão tipo "sobrenatural" nem vá assistir, porque não é. É a máscara de sempre que vai matando o pessoal e você fica tentando descobrir quem é o assassino, o que também te surpreende no final. Não foi nada clichê. Bom, pelo menos eu acertei um dos assassinos (h)
    Mas da para se distrair bastante e curtir umas boas risadas.
    É aquele típico filme: "ou ame, ou odeie".





    Agora esse mês quero assistir esses filmes:

    127 horas, longe dela, o amor e outras drogas, louco amor, perdas e danos, o melhor amigo da noiva.

    Se alguém souber se é bom ou ruim, fala aí nos comentários por favor =)
    Um beijo.



    @nati_nina

    2 comentários:

    1. Putaaaaaa.... Sobrenatural foi demais *-* e As Melhores Coisas do Mundo também é o melhor nacional hein ;D

      ResponderExcluir
    2. Eu assisti "Amor e outras drogas" achando que era tipo uma comédia romantica. Mas não tem nada de comédia. É um filme interessante, mas não é um filme que te prende não.
      Já "O melhor amigo da noiva" eu assisti a um boom tempo, assim que estreou no cinema. Ele é bem legalzinho. Mas o final é obvio! xD

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina