•  

    domingo, 5 de junho de 2011

    Dust in the wind. (8)

    ooooi gente =)
    Na minha aula de violão, a minha professora entregou a folhinha de uma música pra começar a tocar "Dust in the wind". Por nome também eu nem lembrava, mas quando comecei a ler a música, lembrei qual era. Na verdade é uma das músicas mais bonitas que ouvi até hoje. E sei lá, quando escuto essas músicas eu paro pra pensar: "Poxa, isso realmente é música". Assim como the police, legião, entre outras. E percebo que com o tempo a gente vai aperfeiçoando o gosto musical, e espero que um dia aqueles que gostem de funk, saibam apreciar a verdadeira música, como essas.



    Têm 2 versões (que eu conheço dela), então vou colocar as 2. Provavelmente a maioria conhece, mas enfim ... pra quem quiser ouvir um bom som :))) Uma é do Kansas, e a outra da Paula Fernandes (: (provavelmente os mais novos só vão conhecer o da Paula, por já ter passado em novela da globo).








    @nati_nina











    Um comentário:

    1. Dust in the Wind é uma musica Linda.
      Amo o Kansas, mas por favor ver a Paula Fernandes cantar essa musica me deixou triste.

      Pq estragar?
      rsss

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina