•  

    sexta-feira, 3 de junho de 2011

    Melhores filmes do mês.

    ooooi, bom, acabou o mês então vou colocar os filmes que mais gostei de ver no mês de maio. Apesar de ser um mês "grande" acho que não teve tanto filme dessa vez, e olha que assisti bastante. Anywhay, aí vai os que eu mais gostei =)



    O MELHOR AMIGO DA NOIVA.





    Como eu tinha dito no post anterior, eu queria assistir esse filme (e as pessoas recomendavam) e assisti. Gostei bastante. É um filme tipo sessão da tarde, só que melhor - apesar de ser clichê. Mas isso não faz com que o filme perca a sua graça =)
    Pra quem gosta de comédia romântica, é aquela história de 2 melhores amigos que só percebem que se amam quando alguém está pra se casar, rs.

    Mas como eu disse, dá pra dar risadas, se distrair e ficar assistindo o filme prazerosamente. Recomendo para uma tarde de sábado :D








    ESPOSA DE MENTIRINHA


    Aaaaaah, esse filme eu queria ter visto desde quando estava no cinema, mas só tinha dublado ¬¬' E eu me RECUSO a assistir filmes dublados, ainda mais com a Jenifer e o Adam, que por acaso são meus atores preferidos.

    Sempre quis ver um filme com eles juntos, e finalmente saiu. E não podia ser melhor, a química entre os

    2 foi muito boa.

    O Adam para impressionar uma garota que finalmente mexe com ele, "contrata" sua assistente para fingir que é sua esposa, e os filhos dela, para fingir que são os seus. Então eles viajam para o Hawaí, todos juntos. Confusão na certa. Mas é beeeeeeeeeeem legal. Mais do que recomendado. =)





    COLEGIAIS EM APUROS.



    Meu, quando aluguei esse filme não esperava muito. Aluguei porque estava na minha frente, eu estava atrasada, e peguei o primeiro da prateleira. Ainda mais porque não tinha o adesivo da locadora de sugestão (apesar de alguns terem e serem um lixo). Mas o filme me surpreendeu, é tipo "besteirol adolescente americano", então pra quem gosta de Eurotrip, e principalmente American Pie, vai gostar bastante.

    3 amigos no último ano do ensino médio visitam a faculdade que eles irão estudar, e caem nas mãos dos carinhas da faculdade evil haha, ainda mais quando eles começam a azarar as minas dos caras.

    ENFIM, bem legal, risadas na certa =)





    O MENINO DO PIJAMA LISTRADO

    Ah, esse eu nem tenho o que comentar. Perde pouquíssima coisa pro livro. O filme também é simplesmente fantástico, e sem contar, que foi o filme que mais CHOREI NA MINHA VIDA! Sem exageros. Soluçava como um bebê.
    O filme (e o livro) fala sobre a amizade um garoto alemão, com um garoto judeu no campo de concentração. A amizade deles é, um do lado de uma cerca, e o outro do outro lado.

    É maravilhoso pois as crianças não tem preconceito, são ingênuas e não entendem nada a que acontece ao redor deles.

    É simplesmente fantástico.
    Sobre a época de Hitler e do nazismo.
    Com certeza pra quem gosta do tema, não vai se arrepender.

    Mas sugiro ler o livro antes. :)



    A TRILHA

    Também não esperava muita coisa desse filme, mas ei que me supreendeu.

    Um casal decide passar a lua de mel no Hawaí e decidem fazer um trilha, mas receosos pois ficaram sabendo de o assassinato de um local no mesmo.

    Lá eles encontram um casal, e suspeitam de que sejam eles o assassino.

    O filme é um suspense legal, e com um final surpreendente. Lembrando QUE, adoro finais assim, que não clichês e te fazem falar

    - NOOOOOOOOOOOSSA, MENTIRA.

    Haha, indicado =)







    @nati_nina

    2 comentários:

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    2. Eu coloca os filmes QUE EU GOSTEI. Não faço críticas =)
      Se você não quiser vê, vai embora ué, não clique mais aqui.
      E depois ... não controlo o que mandam no formspring, apenas respondo. Caso você não saiba, lá é feito para se responder.
      E outra, você não pode gostar, mas te garanto que tem quem goste ou que me queira.
      Um beijo querido(a).

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina