•  

    sábado, 11 de junho de 2011

    Nazismo.

    Tá, agora o papo é sério. Vou falar sobre o nazismo. E antes de verem a foto já pré julgarem que eu sou a favor, ou que vou depor a favor do nazismo. NÃO. Me enoja, tenho nojo de tudo relacionado ao nazismo, a Alemanha e a Hitler. Fedem pra mim, OK? Só estou colocando a foto, porque muita gente ainda nem sabe o que é o nazismo e nem o símbolo dele, então, só pra especificar, OK?

    Então vamos lá:

    Posso não ser uma garota inteligente se tratando de química, física, matemática e nada que envolva conta - acho que isso todos sabem. Mas história, sociologia, e afins, sempre me interessaram MUITO. E o que mais me interessa na história,

    é o nazismo. De uns anos pra cá, comecei a ler livros, e assistir a alguns filmes. Algum deles como "o menino do pijama listrado" e "a menina que roubava livros". O próximo livro que vou querer ler é "O diário de Anne Frank",

    porque esse foi uma história verídica, e como eu disse, me interessa muito.

    Hitler pra mim, se existe o tal diabo, ele é o próprio. Mas também vamos ser justos, Hitler era inteligente pra caralho, tinha uma sabedoria muito maior do que diversas pessoas, mas infelizmente, usou sua sabedoria errada, fez cagada e

    merda. Existem vários fatores dizendo porque Hitler tinha tanto ódio de Judeus. Meu pai disse que seu pai era judeu, o que pode até fazer sentido. Outros dizem que a sua mãe trabalhava para um judeu. Já outros dizem que ELE PRÓPRIO era judeu, e pra falar a verdade? Essa é a hipótese mais certa pra mim. Não me impressionaria NADA que Hitler fosse judeu. É só comparar a história de político contra homossexuais. QUANTOS POLÍTICOS já disseram ter nojo de homossexuais, tentar tirar o direito deles e tudo mais e no final de TUDO se revelarem gays? QUANTOS? É só procurar um vídeo no youtube que vai aparecer VÁRIOS. Por que esse não poderia ser o caso de Hitler?

    Ok. Vamos falar sobre os Judeus: Pode até ser que muitos realmente não valham nada, que prezem somente as coisas materiais e o dinheiro, que queiram dominar o mundo, e controlar todo o dinheiro existente. OK. Pode ser (apesar de eu não acreditar na teoria da conspiração, mas esse é outro caso). Nem que for metade da raça judia que pense assim, UMA NAÇÃO inteira não pode pagar pelo preço de alguns, e foi isso o que aconteceu na época da Alemanha Nazista. Eu não entendo. Gente má existe em todas as nações, civilizações e raças. Sempre vai existir uma fruta podre no meio, não adianta. Agora, matar mais de 6 MILHÕES de Judeus? E o pior: Tem gente que ainda defende o cara.

    E quando alguém vem me falar que não existiu o Holocausto? Ou os campos de concentrações? Sabe, isso SIM pra mim é burrice. Vai estudar e PARA de tampar o sol com a peneira. É COMPROVADO sobre o Holocausto, sobre as câmaras de gazes, e os campos de concentrações. ELES E

    RAM um animais. Porque isso não se faz. Quantas crianças não morreram no Holocausto? UÉ, Anne Frank teve seu diário publicado, e foi lá que ela morreu com QUINZE, QUINZE ANOS DE IDADE. E ela nasceu na Alemanha em, ELA ERA Alemã, com ORIGEM Judaica.

    Ok. E também como TODOS sabem, na própria bibliografia da filha de Hitler, o cara ERA também homossexual.

    Me espanta a ignorância de alguns também, em dizer que Hitler SÓ matava Judeus.

    NÃO BANDO DE ANIMAL. Hitler não matava só JUDEUS. Hitler matava ciganos(as), homossexuais, negros, e até poloneses. OK? ARGH. Santa ignorância.

    E me espanta meu pai, em quando falamos desse assunto, defender a Alemanha Nazista, dizendo várias coisas sobre os Judeus. Sei lá, pode até ser que eu não seja a maior estudiosa do mundo em relação a esse período histórico, mas já vi há vários documentários, livros e filmes como eu havia dito, e alguns defendem a Alemanha, vi dos dois lados, então, posso dizer que entendo até que bastante SIM do assunto. Por exemplo, acho que meu pai só olha um lado da coisa, se ele aceitasse ler os livros que eu tenho, ou ver algumas coisas na internet, talvez ele aliviaria um pouco, mas não, as pessoas NUNCA querem ver que estão erradas e o que foi realmente aquele período. Eu não gosto nem de imaginar o que aqueles judeus sofreram na época. Alguns morreram de fome, outros ... enfim ... foram mais de 6 milhões não é? Eu só tenho que agradecer e torcer para que isso não aconteça mais, como andam suspeitando alguns de como os judeus ainda vão sofrer daqui há alguns tempos.

    Depois me perguntam porque não acreditar em uma divindade superior.

    Com tanta maldade no mundo, como posso acreditar? Com tantas pessoas pensando e praticando o mal, como posso PENSAR que existe um deus que criou TUDO? Se criou tudo, também criou o mal?

    Eu não compreendo. Tantas pessoas se dizendo fiéis e praticando o mal. Seria hipocrisia?

    Eu sinceramente não sei.

    Fica aqui minha indignação e minha posição.



    @nati_nina








    6 comentários:

    1. sua vaca a alemanha e otima imbecil

      ResponderExcluir
    2. ótima postagem *o*
      -Stefs

      ResponderExcluir
    3. o sua vaca o nazismo é muito mais do q isso a hstora de hitler é d+ não acho o q ele fez com os judeus legal mais acho q não podemos jugar a alemanha pelo ato de um só homem

      ResponderExcluir
    4. Concordo com tudo Hitler foi muito inteligente ele mudou a cabeça de uma geraçao de pessoa...admiro ele em todos os sentidos em tudo q ele fez...fui

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina