•  

    quinta-feira, 9 de junho de 2011

    Revoltas no metrô.

    Tá, hoje é papo sério, vim falar sobre as putarias que acontecem no metrô e me deixam mais do que bolada. Eu coloquei um texto falando mais ou menos sobre isso no facebook, e rendeu, mas não coube muitas coisas, e lembrei de mais. Então, vou dedicar um post só do blog falando sobre esse assunto :)))



    Quando eu estava fazendo CFC, eu pegava metrô lá pelas 7:50/8:00. E chegando no Tucuruvi, tinha uma fila imensa, o que não é normal no horário que eu vou pra facul - e como eu nunca pegava metrô de manhã, fiquei meio chocada com a quantidade de pessoa, que é capaz de lotar um vagão na PRIMEIRA estação somente. E também fiquei impressionada de como os trens demoram para chegar, sendo que a noite, eles chegam de 1 em 1 minuto (sem exagero). Começando por aí, acho que se tivesse mais trens de manhã, os vagões com certeza seriam menos lotados (a prefeitura podia tirar um tempinho e arrumar VÁRIOS lances do metrô, PORQUE NÉ). Agora, outra coisa que eu não consigo me conformar, e sei que muita gente que está lendo o post FAZ isso (mas que se foda, eu vou falar o que eu acho) é gente pegando metrô na parada inglesa, pra chegar no tucuruvi sentadinho. DONZELAS, MOCINHAS, FILHOS DA PUTINHAS, tenho um recado: A PRIMEIRA ESTAÇÃO NÃO É A PARADA INGLESA, se você mora lá perto e precisa esperar o metrô chegar do Tucuruvi, ESPERE PORRA. Morar no Tucuruvi ... essa é a única vantagem que eu tinha visto ainda, morar perto do metrô e poder entrar em um metrô vazio, mas não, nem isso o povo deixa mais com sua SEDE de sentar na PORRA da cadeirinha. Posso falar uma coisa? Na moral? Sei que vou ganhar inimigos mortais com isso, mas, é coisa de POBRE METIDO A RICO. Pobre porque tá pegando metrô, ok? Se fosse rico ia com seu carro ou de táxi baby, e rico porque não pode ficar de pézinho, porque vai criar calinho na porra do pé. VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU.



    Daí o que acontece galere? O tucuruvi já fica cheião, e o metrô JÁ VEM CHEIO por causa desses cidadões que pegam a merda do metrô na parada inglesa, ou seja, metade das pessoas ficam pra fora do metrô. LEGAL, bacana, CIDADANIA a gente vê por aqui. Como meu pai disse: É o ponto final seus putos, se alguém vier e falar: LEVANTA DESSA PORRA PORQUE AQUI É O PONTO FINAL E EU QUERO SENTAR, seria assim, meu sonho de consumo avistar algo assim. Vocês sabem o que é ponto final? Porque tem gente que tem dificuldade de entender.


    Ok, desabafei.


    Segunda coisa que me irrita no metrô, e ainda mais do que o primeiro citado: Sobre os bancos de idosos, gestantes e pessoas com deficiências.


    Lógico, não fizeram mais do que a OBRIGAÇÃO de fazerem uma cadeira reservada pra eles, porque o povo brasileiro já é totalmente sem educação, com a cadeirinha melhorou um pouco, mas veja bem, NÃO CEM POR CENTO. Porque, vire e mexe, eu vejo mocinhas babaconas, losers, de 20 e pocos anos, entrando na Sé, e sentando na porra do banco azul. Vendo pelo menos 2/3 senhores(as) na frente dela. E sabe o que ela faz? Começa a lixar a unha, finge que dorme e que capotou no sono em apenas 15 segundos. Daí a BOA ALMA aqui, levanta da MINHA cadeira, QUE NÃO É AZUL, e cede o lugar para UM dos senhores, mas veja bem, ainda sobram DOIS. E o que acontece? AQUELA VADIA, FILHA DA PUTA, SEDENTÁRIA DE MERDA, fica lá, NO BANCO DELES, fingindo que não vê nada. E AINDA OLHA FEIO EM pra quem ficar encarando ela. Gente, que absurdo, não me conformo. Quer ficar sentada? VAI PRA CASA MANO, fica coçando o saco. PUTA QUE PARIU. Devia ter um segurança em cada vagão do metrô tirando essas parasitas, dando uma puta bronca e colocando os velhinhos pra sentar. ELES ESTÃO NO DIREITO DELES MANO. Eles tem o dobro, o triplo da idade daquele verme pra ficar em pé - ELES SIM não podem ficar em pé, se cansam fácil. Pelo amor de deus.



    3ª coisa do metrô:


    Aquela putaria de "Estamos aguardando a movimentação do trem à frente". Ok, respira fundo. O pior é quando para bem na Sé, e as pessoas não param de entrar, daí vai parecendo o Holocausto sabe? Com um monte de gente espremida. E quando demora de 5 a 10 minutos então? DAÍ É VIDA!



    4ª coisa:


    FILHOS DA PUTA com pressinha de merda de pegar metrô mesmo quando a campainha AVISA que o metrô vai fechar. Daí o que acontece? O palhaço entra no metrô com a porta quase fechando já, e prende a bosta da mochila na porta, ou a bosta das costas. PORRA, metrô vem de 2 em 2 minutos seu porco, espere o próximo chegar. NÃO OUVIU A CAMPAINHA? Daí, vamos resumir? A porta fica abrindo e fechando, o cara que "dirige" o metrô fica PUTO, grita com todo mundo: "Atenção, não impeça os fechamentos da porta, evite atrasos". E quando acontece TRÊS vezes seguidas? Não é pra chutar a BUNDA de todos eles? Primeiro porque eles atrasam a gente, e esse tempo que eles atrasam, já chegaria outro metrô pra eles. Então, eu sou SUPER a favor do que fizeram na linha amarela. Fechou a porta na sua mochila? Não vai mais abrir queridão, vai ficar pra fora. Aliás, por que não bota a cabeça entre o trem e a porta e fica com ela pendurada até a próxima estação? Quem sabe assim aprende a ESPERAR, a ter PACIÊNCIA de DOIS minutos pro próximo metrô chegar e parar de ser babaca? PORRA!



    Então se você é um desses que faz isso, vou repetir o que eu falei no facebook: Espero que você seja atropelado por um buzão ou um caminhão. Wherever. Deixe o país mais limpo sem você. E se você é um porco que faz TODOS esses, bom .............



    @nati_nina











    3 comentários:

    1. Voce esqueceu de falar daqueles idosos que ve que tem o banco azul vago e resolvem sentar no banco marrom, dai agente fica de pe, pq nao queremos sentar no azul , por respeito a eles mesmo.

      Isso me deixa muito puto.
      Senhores,se voces ja vivenciaram 60 primaveras, por favor SENTE NO BANCO AZUL

      ResponderExcluir
    2. HUAHAUUAHUAHAUHAUHAUHAHAUHA. Também reparo nisso viu meu, e esqueci de falar ):

      ResponderExcluir
    3. mandei o comentario acima no forms tbm mas não consegui mandar tudo por lá!

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina