•  

    quinta-feira, 7 de julho de 2011

    Aeee, consegui ler todos os livros do Percy. Esse último demorou um pouco mais, porque lia muito no metrô, e como a facul entrou de férias ...

    Tinha ouvido dizer que dos 5, esse era o pior livro da saga. Não concordo, o piorzinho eu achei o terceiro, do titãs, que não lembro o nome agora haha! Mas esse eu gostei bastante, talvez por ser o último e você ficar na expectativa que se acontecer vai acontecer e não vai ter continuação - vai ser aquilo e pronto.

    Mas enfim, eu nunca pensei que leria essa saga, porque, aparentemente não fazia o meu estilo de livros, mas comecei a ler e não parei mais. Recomendo para todos. É muito bom.

    As ironias e sarcasmos do Percy me fazem rir que nem idiota, vale a pena!



    Vou por as frases que eu gostei, como sempre. A primeira não é bonita nem pans, mas eu ri com ela, então né ...

    E quando os semideuses usam telefone celular, os sinais agitam todos os monstros em um raio de 150 km. É como enviar um sinal luminoso: "Estou aqui, por favor, remodele a minha cara!"


    • É difícil achar graça em pegadinhas quando a sua vida já parece uma.


    Estava perdendo a luta. A dor era forte demais.

    Ainda assim, eu me sentia como se alguém estivesse cutucando meu coração com um frio espeto de metal.

    Quanto as coisas ainda podiam piorar?





    @nati_nina







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina