•  

    segunda-feira, 4 de julho de 2011

    Brasileira só na certidão ...



    É, só no nome haha. Chamem de ridículo ou o que for, mas se existe vidas passadas e reencarnação (o que não acho possível, mas NÉ, ninguém sabe) com certeza fui americana. Não sei dizer a ligação, sei que estou fazendo tradutor/intérprete justamente pra trabalhar com isso lá, poder tirar o green card de trabalho e criar meus filhos lá =) Sempre foi meu sonho. Acho que no ano que vem quando eu pisar lá, ai ai , vou estar realizando meu sonho. Enquanto isso, fico com as milhões de roupas que minha tia traz de lá, quando eu voltar de lá em Maio, vou praticamente poder abrir uma loja haha!



    Anywhay ...





    @nati_nina




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina