•  

    domingo, 17 de julho de 2011

    "Mulheres, quem as entende?"

    oooi, então, um belo dia no twitter escrevi: "homens, quem os entende" ... e depois disso, vi 2/3 meninos colocando "mulheres, quem as entende". Ok, vamos defender o ponto de vista feminino, porque a única frase que era nossa, eles estão roubando agora,rs:


    Claro, homem é igualzinho a mulher sim. Vocês não tem noção de como é ser mulher. Eu corto minha mão fora deles, sabe o que é DESDE PEQUENO ver aquelas porcarias de filmes da Disney e ficar pensando que existe príncipe encantado como as meninas acham, como as meninas sonham a VIDA INTEIRA! Dúvido que eles pegavam a fronha da cama quando
    pequenos e colocavam na cabeça fingindo ser noivinha e sonhando com o seu futuro casamento com o "príncipe encantado". Dúvido que sexo pra vocês, signifiquem o mesmo pra gente. Pra uma grande parte das meninas (pelo menos BEM MAIOR do que parte dos
    homens, embora tenha várias garotas hoje em dia no níveis deles) querem um garoto só na vida, mas homem não valoriza isso, quer sair aí, comendo todas que vem pela frente, porque
    sexo acaba sendo diferente de um para outro. Sem contar, que o número de traição entre homens, eu nem preciso dizer né? JÁ FOI COMPROVADO. É absurdamente superior ao nível de traição das mulheres. Se o casal tem filho, e acabam se separando, em quem cai tudo em cima? NA MULHER. Quem é humilhada, e sofre preconceitos se fica grávida na adolescência? O HOMEM? Acho que não ... Quem tem menos vergonha de chorar, de mostrar o que sente? Sem ligar pra que os outros idiotas vão ou não pensar? AS MULHERES. Homens tem vergonha de chorar, de admitir que ama, de assumirem que estão errados. Homem não tem seus 5 anos de idade, e fica encantado com a Bela e a Fera pensando que o mundo é cor de rosa e que um dia vai existir "felizes para sempre". Mulheres já nascem assim, iludidas, pensando que tudo vai dar certo. E SEM CONTAR TAMBÉM, que homem tem uma
    capacidade FILHA DA PUTA DE SUPERAR E ESQUECER 50% MAIS RÁPIDO QUE AS MULHERES. Simplesmente por tudo que eu disse acima. Não estou dizendo que todas as mulheres no mundo prestam, e que todos os homens não valem nada. Mas todos sabem que nessa comparação de "homens quem os entende" e "Mulheres quem as entende", os homens FELIZMENTE saem perdendo. Ah, sem contar também, que todos vem com aquela mesma ladainha "NÃO, EU SOU DIFERENTE". TÁ. PROVE. Palavras não significam nada, atitudes
    sim. Isso é quase raridade hoje em dia, e os que dizem "eu sou diferente", acabam sendo pateticamente iguais a todos, por dizerem a mesma coisa. Veja bem, essa guerra de sexos não vai acabar nunca. Homem sofre, homem chora, homem sente. Mas acabam perdendo muita coisa justamente por não demonstrarem. Eles acham que garotas tem bolas mágicas, E A GENTE NÃO TEM! E a gente, simplesmente, ama, admite, e enfim ... deixa eu ficar quieta, se não vou ficar escrevendo aqui pra sempre. Mas pode ter certeza de uma coisa ... pode até ser que homens bons existam, mas é raridade, e se a gente não acredita nisso, É POR CULPA
    DE VOCÊS MESMOS! Acho que falo isso em nome de várias mulheres.

    Obrigada.



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina