•  

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011

    Estafa.

    Às vezes eu fico só colocando coisas legaizinhas no blog e esqueço que isso aqui é um blog pessoal aonde eu posso desabafar, já que no twitter, apesar de ser meu "diário virtual" não tem tanto espaço pra colocar um texto gigante, e teria que ficar pondo partes por partes, e no face, nem todo mundo que me tem na lista é obrigado a ler desabafos gigantes como esse; já no blog, sei que entra quem quer, ler quem quer e é isso aí. Aliás, faço mais isso pra escrever mesmo do que para os outros lerem. Mas como tá chegando muita pergunta no forms, espero que as pessoas tirem suas dúvidas aqui.

    Bom, como todos já sabem, estou morando na serra da cantareira há 1 mês e meio (o que não é nada fácil), devido a obras no apartamento, que já ficam prontas no final da semana que vem (vocês nem imaginam minha ansiedade de voltar para casa ♥), então as coisas estão um pouquinho mais complicadas, e estou muuuito cansada ultimamente, apesar de feliz.
    Acordo de manhã pra trabalhar, depois fico 2 horas dirigindo pra pegar prática e poder ganhar meu carro, depois eu almoço correndo, vou um pouco pra academia, pra faculdade, e chego lá na serra por volta da meia noite. Ainda tenho que tomar banho, lavar o cabelo e secar, indo dormir super tarde e acordando super cedo pro trampo.
    Mas a vida de todo mundo tá assim, minha mãe e minha irmã acordam 5:45 pra chegar na escola e no trampo em SP, e todo mundo não vê a hora, inclusive o Toddy, rs.

    Só que ontem foi o pior. Como tenho poucas faltas na facul, decidi faltar pra assistir ao clássico né (que por acaso foi um jogo horrível), então, ia subir mais cedo pra serra com elas, tomar meu banho e assistir ao meu jogo. Acontece que minha irmã está mal há uma semana, e minha mãe decidiu levar ela no hospital pela segunda vez, alertando que talvez eu teria que assistir ao jogo no meu avô. Bom, reclamei um pouco porque queria assistir em casa, mas lembrei que eu ficaria com a Marininha. Fui pra lá, fiquei com a minha bebê e já estava me preparando porque o jogo ia começar e meu pai foi me buscar pra irmos no NIPO ¬¬' lá ficamos sabendo que minha irmã teria que ser internada, porque pensavam que ela estaria com pneumonia, mas depois viram que não (felizmente), mas ela estaria muito desidratada, e precisaria dormir com o soro. Como no Nipo não tinha vaga, mandaram ela pro Sabará de ambulância (que é um hospital de primeira, maravilhoso, sério). Daí ficamos lá até 1:30 e acabei dormindo na minha avó, meu pai foi pra serra e minha mãe dormiu no hospital e está lá até agora.
    Sem contar que tive que avisar um monte de gente, o namorado, os amigos, e ainda levei bronca por usar celular no hospital ):

    Mas enfim, ela já está bem, só está recebendo medicamento na veia, e ela tá gostando de ser mimada, rs.
    O hospital lá é muito bom, é o Sabará, pros amigos, quem tiver interessado, as visitas são até às 21:00. Ainda não se sabe quando ela vai sair, mas qualquer novidade, eu digo.
    Obrigada a todos pela preocupação e pelo carinho e blá blá blá.

    E é só esperar agora, para que final de semana que vem chegue loooooooooogo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina