•  

    quinta-feira, 1 de setembro de 2011

    Melhores filmes do mês.

    Olá .. nesse mês eu consegui ver BASTANTE filmes, e bons :D como estou morando na serra, chega a ser um dos únicos passatempos, rs.

    Bom, vamos lá. Começando pelo mais "fraquinho":


    SEGURANÇA DE SHOPPING

    Falei que seria pelo mais "fraquinho", porque perto dos outros que estão abaixo, esse é o mais água com açucar. Digamos que é bem "sessão da tarde", mas isso não perde o encanto do filme.

    O filme fala sobre um segurança de shopping que sonha em ser policial, mas ainda não foi aceito no cargo. O ano vira e entra uma lojista nova no shopping, pelo qual ele se apaixona. Mas o coração dela é competido com o outro cara que trabalha no shopping, bonitão, magro e esperto.

    Quando o shopping é invadido por ladrões, e alguns funcionários ficam preso, é a chance dele de mostrar para todos que é capaz de fazer algo bom e útil. Tentando impressionar o coração da garota que ele é apaixonado.
    E daí o filme vai mostrando ele tentando capturar todos os ladrões dentro do shopping, conseguir ser herói e o o que ele mais quer: ser escalado pra policial.
    O filme é gostoso de assistir, o tempo passa rápido e dá pra dar até algumas risadas =)
    Mais não é nada de outro mundo. Nota 7,5.



    COINCIDÊNCIAS DO AMOR

    Aaah, esse filme fiquei tentada a ver desde que vi o trailer no cinema; mais meu tempo não ajudou muito.

    Sei que pelo nome do filme, e pela capa, parece mais um filme de comédia romântico com a Jen, mas esse não é. Posso dizer até que foi um dos melhores filmes que ela já fez: tirando esposa de mentirinha e fora de rumo (que é totalmente diferente dos clichês). Esse filme é muuuito bonitinho, mas quem rouba a cena mesmo do filme é o menininho que faz o papel do filho da Jennifer; até mais fofos do que os filhos de "esposa de mentirinha". Quem viu sabe ...

    O filme fala sobre o sonho da Jen em ser mãe, e como não estava comprometida com ninguém resolve fazer uma inseminação. Seu melhor amigo fica com ciúmes e em uma bebedeira acaba doando seu esperma sem ninguém saber, e sem nem ele mesmo lembrar.

    Jen depois que descobre que a inseminação deu certo vai morar em outra cidade pra criar seu filho. E depois de 5/6 anos ela volta, reencontra seu melhor amigo e apresenta ele o seu filho. E daí, vão descobrir juntos que o filho é mais parecido com o melhor amigo do que realmente poderia ser.


    TRÓIA





    Tróia ... tá aí outro filme que sempre quis ver, mas tinha alguns na fila antes dele.
    Bom .. tróia creio que foi o melhor filme de guerra que já vi, superando até mesmo coração valente, que é um espetáculo. Sem contar que como eu disse, quando a história é verdadeira, realmente aconteceu, mexe mais comigo (o caso de tróia e coração valente), mesmo sendo há milhões de anos atrás, rs.

    O filme conta a história da Grécia e Tróia. Páris, depois de roubar Helena (mulher do irmão do rei da Grécia) desencandeira uma guerra devastadora.
    A chave da derrota ou da vitória sobre tróia é um único homem: Aquiles (Brad Pitt) tido como o maior guerreiro vivo, invencível. E sua sede insáciável pelo reconhecimento, faz ele se juntar a guerra, mas depois de conhecer a prima pura dos troianos, tudo começa a mudar ... E quando tudo parece que vai acabar bem, ele rece a notícia da morte de seu primo sobre as mãos de um troiano. O que faz a guerra prosseguir, e assim, durar 10 anos.



    PROFESSORA SEM CLASSE

    Bom, também estava na minha lista pra assistir o filme. Queria muito assistir no cinema, mas como só está passando dublado, tive que comprar em dvd pirata e assistir legendado (O que não me arrependi). Pois bem, o filme é meio pesadinho (agora entendo pq só passa dublado, provavelmente em dublado não fala os palavrões que em legandado diz). Acho que a faixa etária do filme deveria ser 16 né, mas nem sei se não é isso mesmo. Mas enfim .. o filme é muuuuito bom, não me decepcinou em nada, apesar dos comentários negativos dele no interfilmes. Cameron Diaz está muito bem no seu papel e diferente dos outros que ela faz. E claro, nem preciso dizer que vi o filme mais pelo Justin Timberlake, que está com o visual diferente no filme, de professor nerd chatão, mas NEM ASSIM jesus, perde sua beleza.


    O filme fala de uma professora que odeia dar aulas, mas como está noiva de um cara rico, pede demissão. Depois de romper o noivado com ela, ela volta a escola do jeito torto que ela sempre foi. Seu sonho, por silicone, que custa 10 mil dólares está acima de tudo, sua maior cobiça. Então, pra ganhar o bônus da escola ela vai fazer de tudo para que seus alunos aprendam, nem que for na marra.
    O filme é foda, da pra se divertir bastante =)



    OS OUTROS CARAS



    Ta aí outro filme que me surpreendeu. Quando eu peguei esse filme pensei que seria de ação, com muita explosão e ação. Pois não hahaha, o filme mais do que isso é uma comédia. E daquelas comédias em que você ri do COMEÇO ao FINAL, em cada cena pelo menos mais de uma risada você dá. Claro, recomendo o filme para os amantes de ironias e sarcasmos. Entrou na lista de um dos meus filmes preferidos, e todos que viram comigo, riram pra carai.
    Depois da melhor dupla de policial de NY morrerem, Allam e Terry entram em ação pra provarem que podem ser policia substitutos e a altura dos outros 2 que acabaram por falecerem. Mas até eles conseguirem provar isso, tem muita confusão, muita escrotice e muita risada.


    Só não vão alugar o filme pensando que é de ação, e um assunto sério, porque daí vão se decepcionar.
    O filme é pra distrair, pra rir, está mais para um besteirol do que qualquer outra coisa ;)




    O SOM DO CORAÇÃO


    Aaah, esse filme sim sem sombras de dúvidas entrou para um dos meus preferidos. O filme, é lindo, de chorar, de precisar ter um lenço do lado.

    Evan é um garoto criado em um orfanato e possui um dom musical impressionante. Ele é o filho da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis que foram separados pelo pai de Lyla depois de um encontro apaixonado entre eles. Cada um foi para um lado sem saber que Evan estava vivo, e que seu filho todos esses anos estava a procura de seus pais e nunca desistiu.


    Uma história linda sobre a persistência de um garoto em encontrar seus pais, sobre a magia da música (para os amantes da música, vão amar o filme), e o poder do amor.


    Pra falar a verdade, o que mais gostei do filme também foi a trilha sonora. Uma até concorreu ao oscar.
    Bom .. o filme é demais, está mais do que recomendado. Nunca vi ninguém que não tenha gostado do filme =)



    DISTRITO 9

    O filme no começo eu queria puxer meus cabelos até o chão, porque parecia meio que um documentário, e eu ODEIO filmes de documentários. Sem contar também que o começo tava bem chatinho.


    O filme é de ficção científica, falando sobre extraterrestres divindo territórios com seres humanos.
    Os et's desse filme, foram os mais feios que eu já vi em TODA a história da minha vida (haha, sem exagero). O et, o extraterrestre, é lindo perto desses et's do filme. Chega a dar arrepios, assim como alguém vê uma barata .. a sensação é igual .. só que no filme inteiro né. Tem que ter estômago, rs.
    Mas o meio do filme pra frente começa a ficar muito interessante, e o final então, faz com que valha totalmente a pena. É lindo! Sério!
    Vou colocar o link que fala mais sobre o filme, porque desse filme não sei explicar muito bem com as minhas palavras:




    Bom, é isso aí. Os melhores filmes do mês de agosto foram esses (do meu gosto, claro). No comecinho de outubro ponho os melhores de setembro.




    Obrigada pela visita =)


    @nati_nina













    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina