•  

    domingo, 2 de outubro de 2011

    Finalmente em casa.

    Nossa, finalmente estou na minha casinha - confesso que o sacrifício valeu totalmente a pena, porque o resultado ficou muuuito bom. Parece até outra casa hauhuahuaa. Quando eu tiver tempo e saco eu coloco algumas fotos aqui, pra quem já conhece vai achar uma grande mudança também. Agora só falta alguns móveis chegarem, e principalmente minha mesinha do computador pra eu poder finalmente instalar e mexer no meu IMAC. Imagina, ganhar um e ficar na caixa por um mês e meio só babando no bang ): é terrível huahauhuaha.
    Vou tentar ir postando no trabalho ou no macbook da minha irmã enquanto eu não arranjo as minhas coisas aqui.

    Bom, só pra falar que voltei e que as coisas agora finalmente estão se encaixando =))
    Amanhã ou no máximo terça vou fazer o post dos "melhores filmes do mês" .. esse mês teve bastante =))))

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina