•  

    quinta-feira, 6 de outubro de 2011

    Piadinha do dia.

    Então, pra todo mundo que eu contei a galera riu, vamos ver se vão rir aqui também. eu curti =p

    Assalto em Alegrete.
    Um ladrão mal encarado entra em um mercado em Alegrete com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a grana.
    O caixa se borrando todo, entrega o dinheiro.
    Na saída olha para um cliente e pergunta:
    - Se tu é macho me responde. tu me viu roubá esse banco?
    - Sim, eu vi!!!
    O ladrão atira nele sem piedade.
    Logo em seguida volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
    - Vivente, tu me viu robá esse banco??
    - Mas ... bah, tchê... Eu tava aqui meio que distraído e não vi; mas a minha sogra aqui viu e achou um absurdo ! ...


    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina