•  

    terça-feira, 18 de outubro de 2011

    Piscina no box

    Além de render mais de 100 visitas ontem no blog por causa do post do silicone, rendeu algumas histórias ae também, mas enfim ... vamos pro próximo post.

    Que criança nuuuuuunca quis fazer uma piscina no box? Eu fico aliviada em saber que eu não era/fui a única a pensar e passar por uma experiência dessas, rs. Na mentalidade de uma criança, é impossível saber que mesmo fechando a porta do box, tem um vãozinho embaixo da porta onde via vazar toda a água, e infelizmente a piscininha não vai sair, o máximo que vai rolar, é um banheiro enxarcado e uns tabefes na bunda haha! Sério ._.
    Quando eu vi essa foto fiquei em êxtase e fiquei triste por não ter conseguido ter feito isso quando criança.
    Veja bem, não foi por falta de tentativas, não foi mesmo ... tanto no banheiro da minha avó como no da minha mãe. O da minha avó eu desisti a tempo, agora o aqui de casa, fui fundo no bang.

    Estava eu, tomando meu bainho com minha super bacia (pequeniinha) e não satisfeita com minha hiper mega bacia (eu devia ter uns 6 anos aproximadamente) resolvi fechar o ralinho do banheiro pra poder nadar né (em minha defesa, nado desde meus 2 anos ou menos, porque como tinha bronquite, comecei a fazer natação muuuito cedo pra tentar ajudar) e, né ... sou do signo de peixes, pans, sou um verdadeiro peixinho e uma coisa leva a outra ... decidi enxer a porra do box. Foi emocionante ... a água foi subindo, subindo, e eu feliz e contente por achar que realmente ia ter minha piscina (acho que rico que tem piscina não faz isso né? já tá satisfeito lá com o piscinão em casa) daí beleza .... a partir de um momento, a água não começou a subir mais, e eu não entendia o porque ... fiquei bolada, mas fiquei esperando pacientemente a água me obedecer né.

    Daí quem chega no lindo do banheiro? Meu 'vilão' favorito ... mãe. (na época né)
    Ela ficou roxa, ela ficou realmente muito puta, fiquei tipo O_____O com aqueles olhos gordo lá olhando assustada.
    Daí minha mãe falou
    - NATASCHA, O QUE VOCÊ FEZZZZZZZ? OLHA ESSE BANHEIRO MENINA, TÁ ENSOPADO, POR QUE VOCÊ FECHOU O RALO? VOCÊ NÃO SABE QUE .....

    - (...) Mãe, eu quer ... o_o

    - "FECHANDO A PORRA DO RALO VAZA ÁGUA PELO VÃO DA PORTA DO BOX ALI SUA. MAS QUE INFERNO, CADÊ SEU PAI PRA ME AJUDAR? SAI DESSE BANHO, VAI PEGAR UMA TO ...
    - Mãe, eu queria faz
    - ALHA E AJUDA A LIMPAR ESSA ZONA .... TAYNA, TAYNA (mãe sai gritando do banheiro pra cozinha) DESCE DESSA CADEIRA MENINA ENCAPETADA. VOCÊS VÃO ME DEIXAR LOUCA
    Mãe voltando pro banheiro com um pano de chão, fazendo tudo ao mesmo tempo (é super mãe sabe, ela sempre conseguiu fazer mais de 10 coisas ao mesmo tempo) ....

    E foi assim, eu lembro direitinho ... ela ficou muito braba comigo ): , só depois com o passar dos anos fui entendendo que não rolava, pans, e hoje dou risada.
    Mas que todo mundo quis, ou tentou fazer uma piscininha é inegável hahahha. A comunidade do orkut que o fale, mais de 10000 pessoas havia naquela comunidade..
    Enfim ... coisas de criançinhas fofinhas.

    @nati_nina

    Um comentário:

    1. Meu Deus, que gracinha de relato, me identifiquei e adorei. Pena que demorei anos para achar esse texto

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina