•  

    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

    Pra descontrair

    MANOEL:

    Manoel chega em casa com uma caixa de Mate Leão debaixo do braço e
    entrega pra Maria:
    -Manoel, eu mandei você trazer veneno pra rato e você me traz uma caixa
    de Mate Leão?!
    -Mas se mata um leão, você acha que não vai matar um ratinho de merda?!!!

    -Manoel, vamos numa festa de aniversário de 15 anos?
    -Vamos sim. Mas eu só posso ficar uma semana!

    Um temporal, enxurrada descendo e o amigo fala pro Manoel:
    -Manoel, a enxurrada levou teu carro!!
    -Ah...levou nada!! A chave está aqui comigo!

    Manoel vai acampar com os amigos.
    À noite, sai da barraca pra urinar e vê um bando de índios se aproximando.
    Volta correndo e diz pros amigos:
    -Tem um monte de índios vindo pra cá!! Eles vão nos atacar!!
    E o outro:
    -Calma Manoel. Precisa ver se eles são amigos.
    -Claro que são, porra!! Eles estão todos juntos!!!

    Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento manda o
    português pro fim da fila.
    Ele vai e volta rapidinho.
    O sargento berra:
    -Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
    -Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar...então voltei!

    Manoel pega um balão que caiu e lê o que estava escrito:
    'Quem pegar esse balão é um viado'
    Ele fica muito puto e pra se vingar, faz outro balão e solta escrevendo:
    'Viado é quem soltou!!'


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina