•  

    quinta-feira, 27 de outubro de 2011

    Se você lembrar dessas coisas, você está ficando velho.


    Meu, quase chorei vendo tudo isso, sem contar que falta muito mais, procurei por alguns brinquedos mas nem no google consegui achar de tão antigo. Se você lembrar da maioria das coisas, acredite, você está ficando velho, rs. ô geração boa ... era feliz e nem sabia :/ Tinha TUDO que coloquei abaixo, tudo hauhahuahua (o picolé de leite condensado da moça eu choro até hoje por não achar mais hahahaha, era o meu predileto ):)
    As pessoas que são de 80/90 vão se identificar com a maioria das coisas.










































































































































































































































































































    3 comentários:

    1. Chico Bento em Óia a Onça >> o filme que até hoje me faz ter dor nas costas de tanto rir! Hahaha

      Biscoito Fofys... Saudade, comia demaaaais!

      Tive quase todas as coisas daí (e muitas tenho até hj). Só faltou umas coisinhas da Eliana, mas as "fábricas" que tive estão guardadas até hj., rs. E me frustrei mto pq meu sorvete não endurecia, ficava água.

      Bons tempos...

      ResponderExcluir
    2. aah eu amei
      lembro de quasee tudo
      eu amava assistir chiquititas.. eu tinha o aquaplay kkk aah bons tempos aqueles

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina