•  

    sábado, 19 de novembro de 2011

    Britney Spears

    Bom, como ontem teve o show da Britney Spears e eu estive lá, resolvi falar um poucosobre como tudo começou.
    Quando eu tinha meus 11/12 anos, eu era viciada na Britney, tinha tudo dela, foi como chiquititas, era meu "vício" (podemos dizer assim). Lembro que na escola era uma briga terrível em relação a Britney Spears e Avril Lavigne. Eu lembro que nessa época, de quinta série, eu detestaaaaava a Avril Lavigne (não me perguntem porque, hoje escuto todas as músicas dela), mas era um "ódio" assim, a ponto de estragar amizades. E como nada no mundo é perfeito, eu amava a Britney, e a minha irmã a Avril. Vocês podem imaginar o inferno que era aqui nessa casa não? Era pior! Tinha dó da minha mãe. É como hoje a modinha de "restart"e "cine" ou "pc siqueira" e "felipe neto", claro que só crianças ficam nessa birrinha imbecíl, mas querendo ou não, todos nós já fomos crianças e todos nós já tivemos um ídolo pelo qual morrer
    ia, e o outro pelo qual mataria. Por isso tento ficar na minha quando v
    ejo fãs anormais de restart ou bandas do tipo chorando, colocando coisas no twitter e fazendo guerrinhas, porque, SÃO CRIANÇAS, e uma hora VAI PASSAR, vão olhar pra trás e rir de tudo isso, assim como eu dou risada hoje. São fases que as pessoas passam, e que temos que respeitar! Afinal, a vid
    a é feita de fases, right? (:

    Pois bem, como eu falava, eu era viciada, eu tinha todos os cds, e todos os dvds, eu lembro até os que eu era mais viciada:



    Esses 2 cd's eu lembro que decorei todas as músicas, e sabia tudo. Aliás, demorou um bom tempo para que eu me "desviciasse" (se é que essa palavra existe) em Britney Spears. Quando ela começou com o álbum "my prerogative" eu ainda gostava MUITO, mas não tanto como antes.


    Bom, aos poucos eu fui crescendo, amadurecendo, e abrindo minha cabeça. Comecei a ouvir Avril Lavigne, comecei a gostar de outras bandas e de outras coisas além de músicas também. Larguei mão um pouco da MTV que tinha o "top clash" "top 20" e também o multi show (esqueci o nome do programa, passa até hoje). Aos poucos também, a Britney foi sumindo um pouco da mídia. Também, com os problemas que essa mulher tem, quem aguentaria?
    Pois bem, até que anunciaram que ia ter o show, e como ela veio pouquíssimas vezes pra cá, eu não iria perder a oportunidade, apesar de já ter meus 18 anos e meus gostos serem completamente diferente do que foi há um tempo atrás. Era uma oportunidade (apesar de cara) de realizar um sonho do passado, e como a minha irmã mudou a cabeça dela também, e nos dias de hohe gosta mais da Britney do que da Avril, resolvemos ir as 2.
    Se a gente visse essa cena no passado, ninguém acreditaria. Tayna, minha irmã, mais viciada do que eu na Britney Spears, e eu ... nem tão empolgada. Trocamos de papel. I guess ...
    Bom, o show, como esperado, estava LOTADO, com fãs fanáticos, com bandeirinhas na cabeça, blusas escritas sobre a Britney, enfim, coisas que em todos os show vemos ... O que primeiramente ganhou pontos comigo no show, foi a pontualidade. O show dizia no bilhete que começava as 22 horas, e realmente começou as 22 horas EM PONTO. Até colocaram um reloginho no telão quando faltavam 29 minutos. Achei a ideia genial. E como a minha irmã já tinha ido no show da Miley Cirus esse ano também, ela disse que o show começou pontualmente as 21:30 como estava marcado. Que diferença das bandas brasileiras em? hehehe. Sério!
    Mas então, a Britney é LINDA, muito embora eu tenha visto ela só de longe, deu pra ver, mas no telão a imagem ficou muito melhor, e deu pra ver nitidamente. Ela é TODA linda, sem exagero nenhum. A voz dela é linda, o corpo dela é lindo, tudo é lindo. Parece até que foi feita no photoshop. as roupas dela era uma mais linda do que a outra, impressionante.
    Depois de um tempo, ela chamou umas 15 pessoas pra subir no palco pra cantar "I wanna go" depois das 15 pessoas subirem, claro que sempre tem um babaca que se soltou dos seguranças e agarrou a perna dela e começou a falar que amava ela e tudo e tal. Ela ficou MUITO sem graça, não sabia o que falar, até que o segurança foi tirar o imbecíl, e ela quebrou o gelo com uma piadinha "Relax, I call him later" (relaxem, eu ligo pra ele depois).
    Bom, se a Britney ficou feia uma época, careca, e gorda, posso garantir com toda certeza que ela já deu um jeito em TUDO isso, ela está assim como foi antes. Linda!
    Eu sei que muita gente não gosta dela, até pelas coisas que ela faz. Mas pensemos, a mulher sofre pra caraaaaaaaalho, e temos que admitir que guerreira ela é. Imagine uma mãe ser exonerada de ver os filhos (ok que ela que causou tudo isso) mas venhamos e convenhamos que o marido dela também não é um dos melhores, sem contar, que ela foi exonerada não por fazer mal aos filhos, como muitos fazem, e sim por estar passando por fases terríveis, com os paparazzis e tudo mais. Tá, é o preço da fama, mas as pessoas esquecem de ver que eles são como todo mundo, eles são seres humanos, eles tem sentimentos, eles sentem raiva, eles sentem dores, eles se sentem confusos, eles também tem o direito de errar ... todos tem!.
    Então que direito temos de amaldiçoar, de rir, de condenar e julgar uma pessoa por falhas que também cometemos e que também iremos cometer? Pessoas NÃO SÃO BRINQUEDOS. E ninguém gosta de ser tratrado como.
    Muitas pessoas, MUITAS mesmo sonham com a fama, com o dinheiro e com o poder que isso trás, mas elas simplesmente esquecem de ver o lado ruim de tudo isso, porque SIM, TUDO nessa vida tem um lado bom e ruim, T.U.D.O! E com a fama, também vem as consequências. O assédio excesivo dos fãs, a perda da liberdade, os paparazzis torrando o seu saco a cada suspiro, as pessoas te julgando, o povo falando o que você é, não é, o que deve ou não fazer. Não pensem que tudo é maravilha.
    Será que ela, não trocaria tudo o que conquistou hoje, para ser uma anônima e poder viver em paz com seus filhos?
    Pensem.


    @nati_nina










    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina