•  

    terça-feira, 1 de novembro de 2011

    Melhores filmes do mês.

    Os melhores mês de outubro, a maioria foi de cinema, bati o record, toda semana estava lá huahahuahuaha, enfim ... teve muito filme bom esse mês, vamos as dicas ae para os que gostam =)))


    AMOR A TODA PROVA

    Esse foi o melhor do mês, levou a medalha de ouro sem dúvida ALGUMA. Aliás, é um dos melhores filmes que já vi na vida. É lindo, não é uma típica comédia romântica como todas as outras ... tem sei lá, algo a mais.
    Quando vê seu casamento acabado, o nerd caretão muda totalmente seu estilo após ser "treinado" por um galanteador, que pega todas, e entende tudo de mulheres e como a
    conquistá-las.
    Um filme gostoso de assistir, você se identifica seja qual lá for a sua história, o tempo passa rápido e você se diverte em várias situação.
    Meus parabéns a Emma que cada vez faz filmes melhores, e está mostrando ser a nova atriz brilhante de Hollywood.
    O filme é lindo, não tem como não chorar e se emocionar. Vale a pena. Sem mais





    QUAL SEU NÚMERO?

    Acho que não tem um filme com a Anna Faris que eu não goste. Apesar dela ter uma grande legião de fãs, e a outra parte não achar graça nenhuma nela. É o segundo filme dela em 2 meses que colocou aqui no blog, mês passado coloquei "a casa das coelhinhas". Bom ... o filme é uma comédia romântica também, maaas, como tem a Anna e suas caretas a acompanham, a comédia reina bastante no filme. Após ler uma notícia no jornal de que as mulheres que dormiram com mais de 20 homens na vida, 96% não conseguem se casar, ela promete a si mesma que só vai dormir agora com o homem da sua vida ... o problema é achar e ter certeza de que é ele.
    O filme é ótimo, a única coisa que me decepcionou foi ter passado uma cena no trailer, e aqui no Brasil terem excluido do filme, o que não faz sentido algum. Se quer cortar, o que já acho uma putaria, não tem necessidade de por no trailer, não é? bom ...



    EU QUERIA TER A SUA VIDA.



    Todo mundo já sabe do que o filme se trata. Aliás, filmes assim de troca de corpo se tornaram clichês, assim como ultimamente filmes com et's. Mas enfim, quem viu "se eu fosse você 1,2" "Sexta feira muito louca", e etc etc, vai adorar o filme. Os 2 atores principais mandam muito, e a situação engraçada é um justamente ter filhos pequenos e o outro ser o garanhão que pega todas, e ambos "insatisfeitos" com a sua vida, ou aparentemente, bom ... não preciso dizer o resumo do filme, pois todos sabem que se trata de troca de corpos. Mas mesmo assim, vale a pena conferir o filme, logo no começo você já dá altas risadas e já pensa que o ingresso com certeza valeu a pena :)






    SEM SAÍDA

    Não dava muito pra esse filme, mas me surpreendi, tanto com a história, como a atuação de Taylor Lautner.
    O filme no começo não é nada do que as pessoas imaginaram. Começa em uma festa de colégio, com todo mundo na piscina bebendo e se divertindo, e logo no dia seguinte a ressaca. O filme demora um pouco pra acontecer, e começar, mas o antes é tão bom como o meio e depois. É aquele tipo de filme que você não quer parar de assistir pra poder entender o porque de estar acontecendo tudo aquilo, e ter logo uma e
    xplicação plausível.
    Me deu até nervoso em uma parte do filme, juro, mas superei. Enfim ... pra quem tá esperando um filmão de ação, provavelmente vai se decepcionar bastante. Eu colocaria o filme mais como "aventura" do que como ação, mas MESMO ASSIM, o filme é MUITO bom, eu gostei bastante =))





    AMIZADE COLORIDA

    Ah vá, só para o filme ser MUITO BOM pra eu ir assistir 2x no cinema hahahaha. O filme é fantástico, quem viu sexo sem compromisso e gostou, corra e veja. O filme segue a MESMA linha, e são pequenas coisas que mudam. Mas ainda fico com amizade colorida pelo Justin, e por ele mostrar que sabe atuar e não veio só pra cantar. Mila Kunis vem dominando as telinhas ultimamente também e mostrando que veio pra ficar. Mandou muito no filme.
    O filme é meio pesado, e um pouco apelativo, por isso, é pra assistir com amigos, pegadas, ou o namorado(a). Acho que o título do filme, já diz sobre o que o filme inteiro trata não é?
    Esse mês domina as comédias românticas.


    O ZELADOR ANIMAL


    Bom ... o zelador animal é um filme sessão da tarde, logo que comecei a ver, aliás, bem antes, quando vi o trailer associei ele com "uma noite no museu" e muitas coisas lembram mesmo. Ambos são ótimos, sessão da tarde e infantis, mas que nem por isso, deixamos de apreciar, achar bom e elogiar não é mesmo?

    Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque sua ex namorada o largou por ele trabalhar nesse ramo, e quando ela volta na sua vida 4 anos depois, ele vê a oportunidade de recuperar sua garota, mas para isso, terá que abrir mão do seu emprego e dos seus amados bichos. Então, para não perder o zelador maravilhoso que eles têm, os animais começam ajudá-lo a conquistar o amor de sua vida.







    SEM RESERVAS

    Ta aí outro filme que me surpreendeu. Por várias vezes eu tinha visto ele na prateleira da locadora, mas nunca me interessei afundo, até que decidi pegar, e não me arrependi.
    O filme é uma comédia, mas também é um drama. Catherine interpreta uma cozinheira chef que não tem tempo pra nada da sua vida além de cuidar da sua cozinha e ser elogiada pelas pessoas pela sua comida, até que um acidente irá mudar sua vida inteira. Apesar da dor e do sofrimento, com ele aparecerá algo que irá mostrar pra ela o lado bom das coisas, e também, a fará se abrir para um relacionamento, e para a vida.

    É LINDO, lindo.






    Agora, só mês que vem, espero que tenha tanto filme bom como outubro :*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina