•  

    quarta-feira, 30 de novembro de 2011

    Não existe no mundo algo igual.


    Fazia tempo que eu estava pra fazer um post sobre "ela", mas nunca tinha inspiração o suficiente, e quando eu tinha, era lá pelas 2 e meia ou 3 horas da manhã, e se eu começasse escrever iria terminar não sei que horas. Eu até queria fazer um post melhor, com fotos antigas, foto de quando éramos pequenas, mas até eu achar as fotos em cd's antigos, vai demorar mais um ano pra eu conseguir fazer esse post, e vi que foto não importa, o que importa são as coisas que vou dizer agora.
    Por muitas vezes reclamei da minha vida e das coisas que me faltavam, sem muitas vezes perceber as coisas valiosas que eu tinha. Eu devo ser muito grata ao que conquistei, a minha irmã é uma prova disso. Bom, na verdade, como poucos devem saber, ou muitos devem saber, ela não é minha irmã de sangue, mas é como se fosse ... eu, e minha outra irmã (essa de sangue) consideramos ela da mesma forma na qual consideramos uma a outra. Não tem como. 2 pessoas que nasceram juntas, moram no mesmo lugar desde sempre, e convivem juntas por mais de 18 anos em base de confiança e lealdade, é meio difícil não chamar de IRMÃ. Imaginem, na vida de vocês, a pessoa mais especial (tirando mãe e pai né), agora multipliquem por 30, é o que ela significa pra mim. Não, muito mais, um simples post não vai conseguir passar tudo o que eu quero dizer.
    E eu sou muito feliz, porque, apesar de eu ser um desastre em relações amorosas, eu tenho ela, algo que muitas pessoas nunca vão ter na vida, nunca vão saber, nunca vão entender. Uma amizade, uma amizade verdadeira. É tão difícil nos dias de hoje ... alguns vão parar e dizer "nossa, mas, eu tenho muito mais do que um amigo verdadeiro". Está enganado meu amigo, você vai ver no futuro como vai retirar o que disse, no máximo, 2.
    Todo mundo quando tem seus 12/13 anos, acha que amizades são pra sempre, que tem aquele bando de amigo e que vai tudo durar e soar pela eternidade. Balela, minha mãe falava isso pra mim, e eu brigava com ela, dizia que minhas 7/8 amigas eram as mais verdadeiras e que nunca íamos nos separar. HÁ. ai meus 12 anos ... como era bom toda essa ingenuidade, tantos pensamentos positivos ... mas é mentira, e quem já é mais maduro hoje, sabe.
    Sinceramente falando, acho que uma amizade verdadeira, é mais difícil de se encontrar por aí do que um amor, e por isso, eu me sinto feliz por ter encontrado a minha amizade verdadeira, a minha força, o meu tripé, a minha esperança. Todo mundo fala da nossa amizade, que é muito bonita e blá blá blá ... É MUITO MAIS DO QUE ISSO, muito.
    A minha irmã esteve comigo nos melhores e nos piores momentos da minha vida, e principalmente no pior. Quando o mundo caiu pra mim, ela foi a ÚNICA a não desistir de mim, a cuidar de mim, a meter um sorriso no meu rosto nem que tivesse que ser a força, ela teve paciência como NENHUMA outra pessoa teve, infelizmente, nem os meus pais. Não foi há muito tempo, ela já era minha irmã, mas a partir desse ano, em que meu mundo caiu, ela se tornou a pessoa mais importante, e ao contrário do que muitas vezes ela pensa, eu não trocaria ela por amor, e por amizade nenhuma, por ninguém. Ela não sabe a importância que tem pra mim, mas deveria.
    São tantas histórias em 18 anos, que poderia escrever um livro, somente de tudo que passamos juntas. Seria um livro mais de comédia, se for considerar ao todo, porque felizmente, vivemos coisas mais felizes do que infelizes.
    Como todas irmãs, ao contrário do que pensam, brigamos, ficamos de cu uma com a outra, e até saímos na mão de vez em quando hehehehehehe. Sério, a gente tem muita coisa em comum, MUITA MESMO, mas também temos diversas coisas diferentes uma da outra, e mesmo assim, nada impede. Quando a gente briga, a discussão não costuma ser muito feia, porque, eu não consigo brigar com ela porque 10 minutos depois choro, geralmente é uma discussão, viramos a cara cada um olhando para um canto da parede, e sem falar nada por minutos e minutos ... até que uma faz uma piadinha pra quebrar o gelo e já tá tudo na paz de novo. E sobre bater, sim ... ela me dá tapas, inclusive na cara, e fortes quando eu mereço, tudo com muito amor, mas dá ):
    Ela me conhece melhor do que eu mesma, ela sabe praticamente dizer o que estou sentindo, muito embora as vezes não queira aceitar e queira discordar dela. Se ela vira o dedo pra mim e fala "Você tá sendo otária", eu to sendo otária, se ela vira e diz "Você está apaixonada" e pro mais que eu diga que não, no final, ela está certa. Quando eu conto uma mentira, ela já sabe que é mentira, então, se ela percebe que estou mentindo pra alguém, ou ela me olha com um sorrisinho de "aaah filha da puta" e me ajuda na mentira, ou ela balança a cabeça e fala "troxa, nem vou me meter" hahaha. É legal, ter alguém assim, que você pode se comunicar por um olhar, por gestos, até pela expressão da boca. É uma amizade, que eu tenho certeza que vai pra frente, que vai ser pra sempre, que vou cuidar dos filhos dela, ser madrinha do casamento dela, e assim por diante ... E muitas pessoas, passam a vida inteira, e não consegue uma amizade como essa. Aliás, nunca vi hoje, do tamanho e da intensidade como a nossa.
    Palavras não chegam perto, posso não acreditar em deus, mas que ela é meu anjo da guarda, ah é ...

    @nati_nina




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina