•  

    sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

    As tatuagens mais estranhas.

    Bom, eu estou pensando seriamente em fazer uma, na realidade, eu vou. Pretendia fazer antes da cirurgia, mais como o preço é um pouco salgado, resolvi juntar um pouco mais pra parcelar em menos vezes, e também o estúdio que fiz os meus 2 piercings e é o único que eu confio, pra dezembro já não tem mais vaga nenhuma, agora só pra janeiro. Quero fazer algo no cóx (isso já é certeza), e pretendo fazer uma estrela,sou apaixonada por estrelas, sempre fui, mas eu sei que quero algo bem delicado, e nada grande, algo tipo:



    Bonito né? Bem diferente dessas tatuagens TOP ESTRANHAS exóticas abaixo, foi as mais bizarras que achei, rs. Desculpe se alguém tem algo do tipo, mas ... né!























    @nati_nina

    Um comentário:

    1. nossa cada loko com a sua mania né shauhsuhas, na verdade a unica tatuagem que não estranha ali é a da aranha nas costas .
      eu tenho 4 tatuagens mais não fazeriia nenhuma dessas ali , Deus me livre kkk

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina