•  

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

    15 frases memoráveis de Steve Jobs.

    Essa vai pra todos que admiravam e consideram Steve Jobs um ícone.
    Segue abaixo as 10 frases mais famosas e marcantes de Steve Jobs =))


    1. As pessoas não sabem o que querem, até você mostrar a elas.

    2. Tenha coragem de seguir seu coração e intuição. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.

    3. Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção.

    4. Inovação é o que distingue um líder de um seguidor.

    5. É mais divertido ser um pirata do que um marinheiro.

    6. Não me interessa ser o homem mais rico no cemitério... Ir à noite para a cama dizendo a si próprio que fez algo de maravilhoso... é isso que me interessa.

    7. Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates.

    8. Basicamente você assiste televisão para desligar o seu cérebro, e usa o computador quando você o quer de volta.

    9. Se você viver cada dia como se fosse o último, algum dia provavelmente estará certo.

    10. Os verdadeiros artistas criam coisas reais e que serão usadas.

    11. Você quer passar o resto da vida vendendo água com açucar ou quer ter uma chance de mudar o mundo?

    12. É raro ver um artista de 30 ou 40 anos realmente contribuir com alguma coisa impressionante.

    13. Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar nas grandes escolhas da vida.

    14. Seu tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é viver do que pelos resultados das ideias de outras pessoas.

    15. Tenha vontade, tenha juventude. Eu sempre desejei isso pra mim. E agora, que vocês se formam para começar algo novo, eu desejo isso pra vocês.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina