•  

    domingo, 1 de janeiro de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Boa noooite :)
    Nesse mês vai ter vários filmes, acho que só em dezembro assisti mais de 20. Então ... bora a lista:

    A FERA

    Caramba, há quanto tempo eu queria ter visto esse filme. O trailer dele lançou ou no ano passado ou no começo desse ano, deu atraso no filme e só foi lançado agora na última semana de dezembro ... vê se pode ): E o que eu achei mais absurdo ainda é ter ficado uma semana em alguns cinemas só, um filme tão lindo quanto esse.
    O filme é praticamente igual ao desenho clássico da Disney "A bela e a fera" (surpresa porque gostei tanto, né?) Claro que é o filme a bela e a fera nos tempos de hoje, com tecnologia e tudo mais ... até a "fera" é mais bonita, rs.
    Vanessa Hudgens não é uma super atriz, não chega nem perto, mas o papel como "Bela" caiu como uma luva pra ela, meiguinha, santinha, sempre com a mesma carinha ... mas nem por isso, o filme deixa de ter a sua graça.
    É lindo, só não garanto que os rapazes irão gostar ... público totalmente feminino.




    UM DIA

    Adoro a Anne H. e já tinha ouvido falar muito bem do filme, e do livro.
    Vou super feliz ver o filme e saio em choque né ... bom, não vou contar porque perde a graça, mas pra quem foi ver sabe do que estou falando, e provavelmente saiu da sala do cinema com a mesma sensação que eu.
    O filme um dia conta a história de 2 amigos que passaram praticamente uma vida inteira com os sentimentos "retidos" um pelo outro ... mostra o passar dos anos, os desencontros, o casamento de um, a família de outro, as dores de ambos. E o quanto custou para que finalmente conseguissem ficar juntos.

    O filme em si é meio paradinho, demora um pouco pra acontecer algo... mas é uma história bonita, comovente, que provavelmente as menininhas vão se identificar. O filme entrou aqui pelo final, e pelo contexto.
    É bonito, vale a pena ... mas tem que ter paciência.






    A MENTIRA

    Emma Stone ... sou vidrada nela ... surgiu aos pouquinhos e foi tomando conta de vários filmes. Acho ela uma puta atriz, e estou tentando ver quase todos os filmes nos quais ela atuou, e quase nenhum deixa a desejar - a mentira não deixa por menos.

    O filme fala sobre mentiras ... uma garota que nunca foi notada na escola, contou uma simples mentira para sua melhor amiga (para se livrar de um acampamento) e com isso essa mentira foi formando uma bola de neve, várias outras mentiras e boatos começaram a rolar devido a uma história contada inocentemente.
    Emma mostra nem se importar, até que uma hora a reputação dela já está toda arruinada, e ela resolve parar de tentar ajudar as pessoas e pensar nela mesma.

    O filme é engraçadinho, e dá pra passar o tempo.





    OS CONDENADOS

    Eu tava com esse filme na gaveta há não sei quanto tempo ... pra falar a verdade nunca tive vontade de assistir, também pensei que era um filme totalmente diferente, pela capa julgava ser filme de guerra, épico (e eu gosto, mas, pra assistir filmes assim eu preciso estar no gás). Quando coloquei o filme vi que era totalmente diferente do que eu estava imaginando, comecei a ficar vidrada na televisão e a hora simplesmente voou como num passe de mágica.
    É um filme de ação, mas que envolve suspense. Te dá agonia, e você se remexe no sofá roendo a unha.
    Vários assassinos condenados à morte são colocados em uma ilha com uma bomba no pé, onde eles terão que apertar e matar todos os outros participantes para poderem ganhar sua liberdade, e sairem ricos. A disputa é filmada como um reality show e colocada na internet, e as pessoas poderiam ver através do número do cartão de crédito.

    É maravilhoso!




    IMAGINEM SÓ

    Tá ... o filme é adolescente, de menininhas, e blá blá blá, mas eu gostei.
    Confesso que gosto de filmes como "meninas malvadas, imaginem só, as apimentadas, diário de um banana" e tudo que tenha a ver com colégio e que faça você esquecer do mundo por algumas horas.
    Quem não gosta de filmes sessão da tarde? clichê, mas dá pra você descansar a cabeça e se divertir com os personagens.
    O filme nada mais é do que uma adolescente com suas amigas que não são notadas. Ashley Tisdale faz o papel de uma garota que é "presa" em casa pelo pai, e resolve sair pra uma festa onde o cara dos sonhos a convidou (sem que o pai saiba, claro) e com isso, o filme inteiro ela passa despistando o pai (de uma maneira super divertida com o celular/vídeo) e tomando esporros das nada mais nada menos "patricinhas" lindas do colégio que querem ficar com o garoto ... bom, parece ser chatinho, mas, é divertido, eu juro :)




    UMA PROVA DE AMOR


    Esse é antigo, e por incrível que pareça eu não havia assistido ainda, e percebo o que perdi.
    Cameron Diaz dá um show de atuação nesse filme. Mexe com o coração das pessoas mais duras, afinal, quem resiste a uma criança com câncer terminal? Será que tem coisa pior e mais dolorosa do que ver algo assim? E o pior ... pra uma mãe? Acho que não existe nada pior.
    O filme é uma lição de vida, conta a história sobre uma família que enfrenta essa doença juntos, uma irmã que fez vários transplantes apenas para ajudar a irmã mais velha com a doença, uma mãe que não aceita e por aí vai ... é lindo, e merece ser assistido por todos.



    O VIDENTE


    Entrou para um dos filmes que mais gostei.
    Nicolas Cage + Julianne Moore ... o que eu poderia querer mais? rs.
    O filme é muito bom.
    Cage, ganha a vida com números de mágicas em Las Vegas, mas a sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Moore, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo de terrorista detone uma bomba nuclear em Los Angeles.
    Porém, ele terá que por várias vidas em risco, inclusive a sua e de sua namorada (Jéssica Biel) e sem garantia de que vai poder achar a tal bomba em que os terroristas implantaram em alguma parte da cidade.
    O filme é ótimo. :)








    NUNCA FUI BEIJADA
    Esse é o mais antigo de todos, e eu nunca tinha visto ...
    Eu também adoro a Drew B. acho ela a fofura em pessoa, desde E.T.
    O filme é uma comédia romântica clichê, e muito divertida.
    Drew é uma jornalista disfarçada que volta ao ensino médio para conseguir uma matéria para o jornal, porém, voltando para o ensino médio ela se lembra de como foi maltratada e humilhada na época de seu "high school" , com a ajuda de seu irmão, ela vai tentar de qualquer maneira conseguir o baile dos seus sonhos, e ser popular na escola, assim como o irmão havia sido. Ela volta a viver uma vida a qual ela sempre quis ter, sempre com os "mesmos personagens" em todo ano de ensino médio.

    É uma comédia romântica bem água com açucar, e com um final bem fantasioso, mas que ainda me brotam água nos olhos. mimimimi.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina