•  

    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

    Melhores filmes do mês.


    Nossa meu, o mês de janeiro não assisto quase filmes bons, por incrível que pareça só assisti 2 esse mês. Como vocês podem comparar com os antigos posts de melhores filmes do mês, esse é o que teve menos, então, vou acrescentar mais um, que é o meu predileto e eu nunca cheguei a colocar em nenhum post, pois quando eu assisti, ainda não fazia. Mas enfim, esses 3 abaixos são ótimos, vale a pena ver, principalmente o primeiro.



    TEMOS VAGAS

    Esse é um dos meus filmes prediletos, acho que só fica atrás do "código de conduta". O filme é um suspense sensacional, é exatamente DESSE tipo de suspense que eu vibro e acho que são poucos no mercado, deveria ser feito mais.
    Um casal decide viajar para a casa da mãe da mulher e o carro na estrada quebra, eles começam a discutir, o realacionamento deles já não andava bem, então, eles se hospedam em um hotel na beira da estrada. Até aí, tudo certo, até que eles colocavam uma fita de vídeo e começam a assistir a cenas de terror, e só depois de algum tempo, descobre que aquelas cenas de terror gravadas, é naquele mesmo quarto em que eles estão hospedados.

    MEU, é sensacional, sério. Os atores são brilhantes também.
    Kate Backinsale (Click), Luck Wilson (Minha super-ex namorada)




    FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO

    Minha irmã alugou o filme, quando vi em cima da mesa, não tive a mínima vontade de assistir, só fui assistir no dia seguinte porque não tinha nada pra fazer.
    E quebrei a cara - o filme é muito bom. Conta a história da vida do cantor 50 cent, tudo que aconteceu e como ele se tornou cantor. A principio, parece ser chato, mas não é. Apesar de ser longo, o filme te prende, te chama atenção.
    Eu por exemplo, não gostava muito do 50 cent, por todo mundo idolatrar ele porque ele já foi preso e levou 8 tiros, sinceramente, não acho isso razão para idolatria, mas depois de ver o filme, meu pensamento e os meus conceitos mudaram um pouco.
    É engraçado a facilidade de você julgar uma pessoa quando só se sabe o nome, e não a história. E como seus pensamentos mudam, quando você passa a perceber que a pessoa batalhou e lutou pra chegar aonde chegou.




    LOUCAS POR AMOR VICIADAS EM DINHEIRO


    Hahaha, essa comédia é MUITO gostosa de assistir, MUITO MESMO. Eu não queria que o filme acabasse de jeito nenhum.
    O filme fala sobre 3 zeladoras no Federal Reserve Bank (onde todo o dinheiro já gasto, é destruído). e vamos combinar? Quem não ficaria tentada em roubar um monte de dinheiro, que pro governo não é nada, ainda mais dinheiro que está sendo jogado fora, pode ser gasto de novo, e depois vai voltar pro reserve bank pra poder ser demolido? Acontece que a segurança do bank é enorme, nunca ninguém conseguiu roubar uma cédula que fosse. Então, as 3 parceiras planejam um jeito de conseguirem meter a mão na grana.
    Gostei do filme porque principalmente se foca nas mulheres em relação a esse assunto, mostra que também podemos ser inteligente.
    Também vi o filme pela Katie Holmes, adoro ela.





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina