•  

    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

    Tá esculo aqui.

    Piadinha do dia HAHAHAHA, muito boa.

    A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.
    Seu filho de seis anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se
    esconde no armário do quarto para espiar.
    O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve
    esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
    O menininho diz: - Ta esculo aqui...
    O amante responde - É... Tá mesmo...
    Menino - Eu tenho uma bola de beisebol
    Amante - Legal...
    Menino - Quer comprar?
    Amante - Não, obrigado...
    Menino: Meu pai tá lá fora..
    Amante - Ok, quanto?
    Menino - Duzentos reais...
    Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário
    novamente.
    Menino - Tá esculo aqui.
    Amante - É... Tá mesmo...
    Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
    O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: Quanto é?
    O Menino - Setecentos reais.
    Amante - Feito!
    Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola de
    beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga..
    O menino responde, não posso, vendi a luva e a bola...
    O pai pergunta, por quanto você vendeu?
    Novecentos reais, responde o menino.
    O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de
    seus amiguinhos por coisas que custam barato.
    E leva o filho à igreja para que confesse para o padre.
    Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
    O menino diz - Tá esculo aqui...
    O padre responde- Nem vem!
    Eu não vou comprar mais bosta nenhuma!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina