•  

    segunda-feira, 12 de março de 2012

    Aniversário.

    Quero agradecer a todos que vieram aqui, mandaram mensagem no celular, me ligaram, me deram presente, ou mandaram mensagem no facebook. Fiquei umas 2 horas respondendo as 95 mensagens no face, rs. Sério, obrigada de coração.
    Mais um ano de vida, agora são 19, o tempo está passando incrivelmente rápido - parece que foi ontem que eu tive minha festa de 15 anos e entrei pro ensino médio, em um piscar de olhos lá se vai a faculdade também. Mas foi um ano a mais de experiências, de maturidade, de alegrias, de decepções, de erros, muitos erros, mas acima de tudo: de aprendizado.
    Entraram pessoas maravilhosas na minha vida nesse meio tempo, e espero que eu consiga conservar os bons e verdadeiros como tenho lutado pra fazer há muito tempo, e claro, os novos também .. e me abrir para as novas pessoas que eu sei que entrarão e sairão este ano também.
    Cada ano é diferente .. uns melhores, outros piores, mas é sempre um ano, em que vão acontecer coisas boas e ruins, e ultimamente, estou trabalhando para levar somente as lembranças boas, aquelas que me impulsionam pra frente, aquelas que me movem.
    Eu sinto que a cada ano, estou mais mulher, mais .. preparada pra vida, preparada para os tombos, e sei que a cada ano que passar, vou me sentir mais forte.
    Vamo que vamo ..
    Obrigada!


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina