•  

    quarta-feira, 25 de abril de 2012

    Mudanças

    Acho que todas as pessoas mais falam do que agem .. todo mundo taca o foda-se, mas continua se importando - todo mundo diz que vai mudar, mas não muda, e isso, provavelmente, pra chamar a atenção de alguém (porque diretamente ou indiretamente tudo o que escrevemos é para alguém), e pensar com que meia dúzia de palavras nossas ou frases jorradas sem necessidades irá mudar algo.
    A verdade é que ninguém muda de uma hora pra outra, isso leva tempo, experiência, e principalmente muitos, mas MUITOS tombos.
    Com o tempo, pode até parecer mentira, mas a gente vai amadurecendo e deixando as pequenas coisas pra trás, vai criando novas metas na vida, e aquilo que era importantíssimo ontem no passado, já não tem tanta importância nos dias de hoje.
    Ficar brava, e explodir, nunca dá em nada, porque seu pensamento vai voltar a ser o mesmo pela manhã - é passageiro.
    Mas quando a gente vai passando por situações chatas, e cansativas, aos poucos, as pessoas que não dão tanta importância pra nós ou pensam que somos algum tipo de objeto, vai nos cansando .. não cansa de um dia pra outro, vai cansando, cansando, cansando .. e isso faz com que você deixe de se importar, até não restar mais nada. E crie um bloqueio, e na próxima vez aja de uma forma diferente.
    E é com isso que as pessoas mudam. ATITUDES.
    As atitudes de uns, vão nos chateado .. pequenas até .. sei lá, eu tenho costume de ler as pessoas pelas atitudes, pelo jeito de falar, e de tratar. E depois que isso vai te cansando, você automaticamente vai mudando e agindo diferente, se tornando uma pessoa melhor (ou não) e aprendendo principalmente, a se amar em primeiro lugar, ou pelo menos, amar aqueles que te amam!

    (Natascha M.)





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina