•  

    domingo, 8 de abril de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Demorei, mas cheguei. Consegui pegar o macbook da minha irmã pra fazer a postagem dos melhores filmes do mês .. tinha mais filmes do que os 3, MAS, como os outros estavam anotados na pasta do meu computador, eu esqueci o nome deles, então, vou ficar com os 3 que eu lembro que foram os ótimos do mês de março:

    PS: provável que meu pc volte essa semana (yn
    )


    O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA




    Acho que é um dos primeiros filmes que mostram o longa como o ponto de vista da amante ... O filme é ótimo, totalmente diferente do "O casamento do meu ex" que foi lançado no cinema juntinho com esse.
    O filme fala de uma amizade de duas amigas de infância. A amizade está em perigo quando o personagem da atriz Ginnifer Goodwin se apaixona pelo noivo da melhor amiga .. porém, ela vai mostrando em flashblacks como isso foi acontecer, e se realmente ela é a "bruxa" da história como todos de foram pensam.

    O filme é ótimo .. não classificaria como uma comédia como em alguns sites, e sim mais um drama, ou pelo menos uma comédia romântica.
    Vale a pena assistir, e gostei do final do filme - apesar de ser um pouco previsível.





    ADRENALINA
    Não sei porque demorei TANTO tempo pra ver esse filme. Eu já tinha ouvido falar coisas ótimas dele, e sempre enrolava. Mas decidi assistir e não me decepcionei. O filme é ÓTIMO, acho que é o melhor filme que eu assisti do Jason, apesar dos filmes dele (a maioria) seguir essa linha .. esse tem um toque diferente.

    O filme gira ao redor dele - quando ele acorda e descobre que um veneno fatal foi injetado em si pelo seu inimigo, ele corre contra o tempo para poder matá-lo, só que para se manter vivo e seu coração não parar, ele precisa de adrenalina, qualquer tipo de adrenalina para se manter vivo. A meta é dele é SE manter vivo até conseguir mater quem fez isso com ele.

    Palmas também para a atriz Amy Smart (acho ela LINDA); também, um dos melhores filmes dela e uma das melhores atuações .. no filme, ela faz o papel da namorada de Jason Statham.




    ADRENALINA 2
    Bom ... adrenalina 2 também me agradou muito, maaas, pra quem gostou do primeiro, tem que ir preparado para as mentiras gigantescas do filme, e saber que apesar de bom, o filme não supera o primeiro.
    Depois da queda do helicóptero, o segundo filme continua do final do primeiro (logo vemos a "grande mentira impossível") do filme logo no começo.
    Porém, o longa segue a mesma linha ... implantam um coração de plástico bomba relógio em Jason Statham, e dessa vez, ele precisa de choques (qualquer tipo) para se manter vivo e conseguir recuperar o seu verdadeiro coração ... então após 3 meses de seu sumiço (onde todos pensavam que ele estava morto), ele ressurge, rs.

    E palmas mais uma vez pra Amy .. não sei se ela estava melhor no primeiro ou no segundo filme.
    A cena de sexo deles, ganha o filme totalmente hahahaha!





    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina