•  

    quarta-feira, 30 de maio de 2012

    Hollywood Studios.


    hmmmmm .. chegou a hora de falar do Hollywood Studios .. Foi um dos parques mais fraquinhos que fomos, só perdue pro Animal Kingdom, meus pai odiou esse.
    O parque é bem menor do que os outros, é o menor que tem, e é bem lotadinho pelo tamanho, talvez por ser pequeno dê impressão de que está mais cheio do que realmente está, mas, não sei .. só deu pra curtir 2 brinquedos, deu 4 horas, e fomos embora. EU ACHO que estava tão cheio o parque porque era a semana STAR WARS, estava tendo shows sobre o filme, e tinha MUITA gente vestida, com máscara, os fãs doidões lá ... pode ter sido por isso, a dúvida só vai ser cessada quando alguém que tenha ido lá bater um papo comigo, rs.

    MELHOR BRINQUEDO: TOWER OF TERROR


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah EU FUI. 
    É um elevador diferente, logo na entrada a gente vê o castelo do horror por dentro:







    passando por essa parte, entramos na biblioteca da torre e assistimos a um vídeo de terror explicando a queda do elevador da mesma ... e daí entramos no elevador, e como ele é um elevador/carrinho, vemos fantasmas holográficos na nossa frente, e depois começam a queda. É MUITO GOSTOSO! mas não é uma queda tão brusca como a do hopi hari, então, não foi como eu esperava, ele é tipo do playcenter, não cai de uma vez, sabe? Mas mesmo assim, é um brinquedo muito gostoso.


    Me achem (a única são paulina da foto) hahahahaha. Esse surpreendentemente até meu pai foi, que não vai em quase nenhum.

    Depois assistimos a um showzinho da bela e a fera, não conta como brinquedo, mas esperava BEM MAIS. O desenho é contado muito rápido na peça, não passa de 10 minutos ... mas ...



     

    E depois, o último brinqudo que fomos foi a motanha russa do Aerosmith .. foi a que pegamos mais fila, de todos os brinquedos e parques .. ficamos uma hora e meia mais ou menos, imagino em Julho, GENTE, nunca vá em julho, POR DEUS! mas a montanha russa apesar de rápida, MUITO rápida, é beeeeem legal e diferente, dá até pra você escolher uma música de rock na "mini tv" enquanto "embarca":


     
    E o que eu queria muito ir, mas não deu, era o Toy Story 4D, depois de sair da montanha russa, minha mãe tava acabada de ficar na fila, e meu pai e minha irmã de esperar naquele sol ... e como lá os brinquedos (TODOS, SEM EXCEÇÃO) mostra o tempo de esperava em cima do brinquedo, o Toy Story tava marcando 80 minutos, e decidimos ir embora.
    É uma pena, porque todas as pessoas que foram nesse brinquedo elogiaram, mas tudo bem, tenho certeza que outras oportunidades não farão.

    Até o próximo post sobre o Epcot :) 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina