•  

    quinta-feira, 3 de maio de 2012

    Minha versão masculina.

    Voltei do trampo, comecei a assistir a novela "pequena travessa" onde a menina se veste de homem para conseguir um emprego, e decidi brincar com as minhas irmãs haha. Peguei a roupa do namorado do meu irmão, o shorts do meu pai, o meu boné e deu esse resultado ae.
    É só uma brincadeira gente, isso não tem nada a ver com imoral, ridículo, ou ser criança. É .. tentar se distrair e se divertir aqui com as minhas irmãs.
    Afinal, as coisas idiotas, são as mais memoráveis.
    Pratiquem o bom humor.  Ou pelo menos tentem (= Do que vale uma vida totalmente correta e com pessoas sérias, se elas nunca sorriem? 







    Até que fiquei bonitinho de menino vai, acho que ficou melhor do que menina. Haha. BRINCADEIRA, I guess ..

    Teve um vídeo que a gente tentou fazer, mas a laranja me denunciou ):
    PS: Essa história que minha irmã fala de um "Bruno" é mentira, ok ? Quem dera né ...



     E agora, uma imagem minha fofinha, cute cute de menina, ok?









    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina