•  

    terça-feira, 1 de maio de 2012

    SPFC


    Olá minha geente =)
    Voltei pra casa .. mas até que esse final de semana/feriado foi bem gostoso - tirando claro, o fato do meu time ter sido desclassificado do campeonato paulista, muito embora eu já pensasse nessa possibilidade, e tenha até sonhado com isso, mas no meu sonho pelo menos, o são paulo foi AO MENOS para os pênaltis, mas a realidade foi outra hehe.

    Como boa são paulina, estava entusiasmadíssima para o jogo, estava até pensando que se o meu time fosse pra final, eu combinasse com umas amigas de ir assistir e pah pah pah .. maaaaaaaaaas, tinha um certo receio do Santos .. e só não fui no estádio, porque fui viajar. Hoje dou amém né, voltaria chorando like a baby do estádio, MESMO pro campeonato paulista, que é um campeonato merdinha. Não adianta, eu SEMPRE choro em final quando meu time perde, seja lá o campeonato que for. O meu time é o que me mantém aquecida. (Entre aspas, né). Pois bem, talvez se eu tivesse ido ao morumbi o resultado tivesse sido diferente, já que todas as vezes que fui nunca saí com uma derrota, mas, até coloquei  a minha calcinha da sorte (que é do spfc) e não deu muito certo .. acho que não era pra ser mesmo, rs :/
    Acordei no domingo, coloquei minha blusa nova, que aliás é uma fofura, comprei semana passada, gastei um puta dinheiro, mas me apaixonei por ela .. tem até abertura nas costas pra aparecer minha tatuagem fofinha *-*





    Pois bem, coloquei minha roupinha e comecei a gritar na casa inteira todos os "hinos" possíveis e imagináveis do meu time .. e todo mundo
    "Não comemora muito, porque se perder você vai ficar desanimada, chorando" e eu nem aí, apesar das dúvidas, estava confiante de que poderíamos passar, como sempre ...
    Comecei a assistir ao jogo, mó feliz, e triste ao mesmo tempo por não estar lá no estádio lotado. Assisti ao jogo ao lado de um santista, o que foi uma bosta e aprendi a nunca mais fazer essa cagada na minha vida. Não dá, simplesmente não dá pra mim assistir jogo ao lado de pessoas do time oposto em finais decisivas, ou em decisões, o resto dos jogos ok, mas esses jogos, não dá. 
    Logo nos 2 minutos e meio de jogo, quando o Paulo Miranda cometeu aquele pênalti estúpido, juvenil e inconsequente, começou a brotar lágrimas e lágrimas e lágrimas e comecei a chorar, AOS DOIS MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO. PODE ISSO? Comecei a chorar antes mesmo da bosta do Neymar fazer o gol, ANTES DELE FAZER O GOL (eu sinto as coisas e falei: já era), quando ele fez, foda-se, já tava chorando mesmo .. daí meu pai (que é corinthiano) veio lá de trás e perguntou:
    - O que aconteceu filha?
    - PÊNALTI PRO SANTOS :'((((((((((
    daí ele saiu da sala, sem falar nada.

    Gosto dessa relação entre eu e meu pai .. a gente brinca, se zoa, se xinga, e se diverte com são paulo x corinthians e futebol em geral, mas na hora do jogo, a gente não brinca um com outro, a gente tem um PUTA respeito. É bico calado o tempo todo, chega até tomar dor um do outro.
    Minha irmã veio com graça (outra corinthiana) e gritou:
    - Chorou, parou em ...
    meu pai:
    - Deixa sua irmã quieta. Respeita. 
    minha mãe, pra tentar ajudar, veio me consolar:
    - Filha, calma, ainda pode virar .. e outra, é campeonato paulista, pensa em outros campeonatos mais importantes, libertadores, tals ...
    daí chorei mais né.
    - Mãe, meu time não tá na libertadores :'( 
    daí ela viu que piorou e saiu .. fiquei chorando lá, com 3 minutos de jogo sabendo que tinha muito tempo mas que o campeonato já era do Santos. Eu tinha certeza .. quando saiu o segundo gol, comecei a chorar o triplo do que já tava chorando, resultado = fiquei 45 minutos chorando .. mentira .. uns 55 porque fui pro quarto chorar no intervalo também com a minha manta.
    (SIM, SOU VICIADA E FODA-SE) 
    daí, o santista do lado, falou
    - Calma ..
    mas na hora que saiu os gols sempre gritou
    - GOL
    e eu ficava com uma vontade louca de chutar a cara e dar um tiro na televisão e em todo mundo do meu lado .. ou seja = assitir a final, ou a QUALQUER decisão, eu PRECISO assistir sozinha .. acho que nem com pessoas do mesmo time, porque, nem elas vão entender meus choros (alguns só né, alguns entendem hehe). No segundo tempo, desci mais calma, nem chorei, quando saiu o gol nem gritei, e quando saiu o terceiro gol também nem me importei, desde o primeiro gol do Neymar falei: já era, é do Santos .. Mas que foi triste ver toda aquela torcida maravilhosa desapontada e indo embora aos 25 minutos do segundo tempo foi .. meu coração aquele dia no jogo parou, e agora, a viagem está vindo, vou me desligar um pouco, to precisando, se não um dia ainda morro de enfarte. Quem me conhece sabe ... 
    Fiquei chateada e triste o tempo todo, dormi, dormi e dormi. Mas no dia seguinte, o amor que trago no meu peito pelo meu time continuou intacto, protegido e ainda maior! Pensando nos próximos campeonatos, nas próximas vitórias e também nas próximas derrotas.
    afinal, futebol é isso, não? 

    Mas vou dizer a real, não é queima dor do santos nem nada, mas, pra mim, os 3 times grandes são e sempre serão três:
    SÃO PAULO, CORINTHIANS E PALMEIRAS.
    SÓ.

    Lusa e santos não entram. e jamais entrarão, esses foram e são os 3 grandes. 
    Mas enfim .. sei que ainda vou vibrar muito, gritar muito, sofrer muito e chorar muito. Mas .. eu não tenho o que dizer. É futebol, é amor!

    Na alegria e na tristeza .. meu coração é teu tricolor!

    ~O choro é livre e difícil de conter, o passado é glorioso, e o futuro é vencedor~

     



    @nati_nina






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina