•  

    quinta-feira, 10 de maio de 2012

    Viagem.


    Gente .. hoje meia noite meu avião sai .. volto daqui a duas semanas, então, o blog vai ficar um pouco abandonado. Não estou levando computador, e meu celular só está desbloquado pra rádio, e o rádio eu preciso chamar, a pessoa me chamando não vai adiantar.
    Vou desembarcar em Miame, ficar 3 dias, e depois ir para Orlando. vamos que vamos.
    Espero que eu volte viva né? Já que eu tenho PÂNICO de avião e vou precisar até tomar um sonífero (por isso também o voo de madrugada) e com muitos presentes e fotos hauhauhaa.
    Meu sonho sempre foi ir pra lá, espero que dê tudo certo e o dólar PARE de aumentar, ok? 

    Sentirei saudades de toooooodos, e principalmente da minha bebê, fui lá ontem dá um beijão nela .. nunca fiquei 2 semanas longe dela :/ 
    enfim ...
    Hoje vou levar meu rádio de pilha pro aeroporto e torcer muito pro meu time, como sempre.
    Não estarei assistindo, mas meu coração estará com você tricolor.
    RAÇA que a gente consegue os dois gols que precisamos. DÊNIS, proteja esse gol POR DEUS!

    é isso aí galera, em breve (se tudo der certo) estarei de volta.
    Abraços e beijos.



    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina