•  

    quinta-feira, 14 de junho de 2012

    ENTRE OS GRANDES, ÉS O PRIMEIRO.


    Buenos Dias amigoooooooooos.
    Hoje tem tricoloooooooooooooooor e eu vou ... caio, johl, tata e s2 .. Eu to ansiosa, o morumbi vai estar lotado hoje ... eu espero que esteja assim (se bem que eu acho que assim é só libertadores mesmo) haha ... mais de 30 mil ingressos já foram vendidos, então, nada é impossível.
    Arquibancada laranja e azul esgotadas *


    Eu espero realmente que a gente ganhe pra eu não ficar com cara de cu ... se bem que, TODAS as vezes que eu fui no estádio, SEM EXCEÇÃO, nunca sai de lá "perdedora" haha, talvez eu tenha pé quente, não sei ... esse jogo é importante, semi final da copa do brasil, já vejo a libertadores brilhando pra mim, aquela que a gente tem 3, sabe? :) 
    É muito amor ... muito amor mesmo ... só quem ama seu time, e sente a perna tremer e o coração disparar sabe que essa alegria não é a toa (como muitos dizem), já falei, futebol só alguns foram privilegiados em sentir. É um bando de fanático, um bando de lunático, um monte de chorão ... tem coisa melhor que o grito de gol ficar arranhando na garganta junto com as lágrimas e depois sair tudo pra fora junto?

    NÃO TEM.


    Torçam por mim hoje e me assistam no SPORTV 9 da noite (hahaha, até parece que a pequenininha minúscula vai aparecer né)? mas talvez por eu gritar tanto, eles foquem em mim.

    VAI MEU TRICOLOR, VAI MEU SOBERANO, RUMO A MAIS UM TÍTULO. 








    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina