•  

    sábado, 9 de junho de 2012

    Frases do livro Jogos Vorazes.




    ai ai ai ai ai ai, estou apaixonada por Jogos Vorazes! Bem aquela modinha de que vai ver o filme, se apaixona e compra os livros (fui eu dessa vez), rs. Não é crime se apaixonar por um filme e querer ler os livros não é? :/
    Pois bem, li um pouco aqui em SP e terminei de ler inteirinho nos EUA. O livro ... está de parabéns! Eu nunca vi um livro que quase TODOS os detalhes e tudo que está inserido teve no filme (talvez por essa razão o filme seja longo) mas de qualquer maneira, são duas ou três coisas que eu vi (insignificantes até) que não apareceram no filme, de resto, eles foram super fiéis ao livro, e colocaram cada detalhe. E como boa leitora de livros, nunca vi um filme produzido TÃO FIÉL ao livro como jogos vorazes.

    Sinopse:

    Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.


    No começo, nem a sinopse e nem o trailer tinha me chamado atenção, então esperei até que várias pessoas elogiassem o filme pra eu ir conferir, e não me arrependi. Não se apeguem a sinopse e muito menos ao trailer, e assistam porque vocês não irão se arrepender.
    O filme me lembrou bastante, BASTANTE mesmo "Os condenados" (que é um dos meus filmes prediletos)

     
    Segue exatamente a mesma linha, só que ao invés de crianças, são 10 prisioneiros condenados a morte que terão a chance de sobreviverem e ainda sairem de lá milionários. (No singular né, já que só um sai vencedor) .. Jogos vorazes eu acho mais forte por ter cenas com crianças, isso mexe com a gente .. mas enfim .. vamos as frases do livro que eu mais gostei (lembrando que só tem duas, já que não é um livro propriamente dito de romance).

    • Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes.

      
    Mas sei que ela se lembrou. Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.



    é isso gente, até o próximo post ;*



    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina