•  

    quarta-feira, 6 de junho de 2012

    Islands of Adventure (Universal)



    Essa é a única foto do parque que eu tive que pegar no google, não tirei foto da entrada, era a mesma praticamente só mudava a direção huaahuhauhaa.
    Mas os brinquedos lá, são os melhores. Juro ... Universal sabe fazer brinquedos radicais.

    Vamos aos brinquedos? *-*


    JURASSIC PARK RIVER ADVENTURE
     Nooooooooossa, esse brinquedo tava com uma hora e meia de fila no começo, no final da tarde fui duas vezes seguidas porque não tinha fila NENHUMA, foi muito bom, e arrastamos minha irmã pra ele. 
    Você entra em um barco que da a impressão de um passeio levemente tranquilo entre os dinossauros, mas depois de um tempo vendo os dinossauros animatrômicos você é informado que alguns dinossauros carnívoros escaparam das suas jaulas, e daaaaaaí começa HAHAHAHAHHA. No final, aparece um splash no escuro SURPRESA quando você menos espera. Você despenca de uma queda (26m)


    DOCTOR DOO'MS FEARFALL



     
    Quando eu vi o elevador logo de cara quis ir ... mas chegando perto, fiquei com um cagaço por causa da menina que morreu no playcenter, sei lá :/ ... a diferença é que lá tem cinto de proteção, só essa LEVE diferença ... fiquei 5 minutos pra chegar no brinquedo, tudo no final da tarde eu fui .. elevador, montanha russa do hulk, filmes 3D, etc ...
    A queda é bem suave ... a diferença do elevador é que ele tem a subida muito rápida e muito abrupta, mas a descida não é de uma vez .. tem 60 metros, mas é aos poucos ... até baby vai :S


    THE AMAZING ADVENTURES OF SPIDER MAN 


     
    UM DOS MELHORES BRINQUEDOS DO PARQUE *-------* e eu pensei que fosse mó infantil ...
    Não é cinema 3D, é um simulador 3D MARAVILHOSO, você fica até tonto de tamanha perfeição enquanto você anda no carrinho .. pra quem é fã, um prato cheio.


     THE INCREDIBLE HULK COASTER

     
    O segundo melhor brinquedo do parque, páreo duro com o primeiro ... Essa montanha russa é uma das melhores e mais recentes da Flórida *-* peguei 5 minutos de fila também no final do parque. Ela é avistada em qualquer ponto do parque, até no parque anterior da Universal Studios .. ela não é só desse tamainho da foto, ela é MUITO GIGANTE. Logo no começo ele dispara quando você nem tá esperando ... pra quem gosta de brinquedos radicais.


     DRAGON CHALLENGE


    Montanha russa do Harry Potter, foi a montanha russa mais punk que eu já fui na minha vida, e olha que eu não sou enjoada. É uma montanha russa dupla, parece que a azul colide com a vermelha, tive que ir nas duas, saí quase desmaiando de tão tonta que eu fiquei huaauhaa, fui direto, não tinha fila nenhuma. Ela sai em disparada ... 


     
    Os fãs de Harry Potter piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam! até eu que não gosto achei tudo bem feito ... possibilita a vivência da realidade do filme, tudo com efeitos especiais. Quadros que falam, a sala de jantar .. aparece o Rony, a Hermione e o Harry Potter aparecem holograficamente perfeitamente D: Enfim ... é um simulador SUPER bem feito, os fãs vão adorar, antes de entrar no carrinho, você visita todo o castelo durante a fila.


    SPLASH
     
    Não tem muito segredo né? Splash é sempre uma delícia, eu adoro o frio na barriga *___* e tem mais de duas quedas.


    MELHOR BRINQUEDO:  POPEYE E BLUTO'S BILGE  RAT BARGES


     
    AAAAAAAAAAH, GENTE ... ele nem é radical, mas naquele calor infernal ele te molha mais do que qualquer brinquedo de qualquer parque aquático ... rio bravo aqui, splash, não são de nada .. o splash lá molha muito menos do que esse brinquedo, É UMA DELÍCIA, e é demorado, você fica uns 10 minutos só recebendo água HAHAHA. NÃO VÁ DE ROUPA BRANCA

    Foram esses os brinquedos, e faltaram alguns, fiquei com o resto das fotos :))))






     


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina