•  

    domingo, 3 de junho de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Dando uma pausinha nos posts da Disney, como é de costume, melhores filmes do mês faço na virada de cada mês, então, logo depois eu continuo com os posts que faltam (os 3 parques) .. Apesar de ter viajando quase o mês inteiro, agora assisti bastante filmes, e um pouco antes de viajar também, então, até que tem um número considerável aqui .. vamos aos filmes :D


     TITANIC 3D
    5 estrelas no interfilmes


     Aaah Titanic .. esse vai ser o único que não vou colocar a sinopse, porque eu duvido que tenha alguma pessoa nos dias de hoje que não tenha assistido esse clássico. Então, é perder um pouquinho de tempo ...
    Como todos sabem, Titanic foi uma história real, ganhador de vários oscars, e está em segundo lugar como a maior bilheteria do mundo (ficou em primeiro por muito tempo) infelizmente perdeu pra avatar alguns anos atrás (apesar de avatar ser um belo filme, não se compara com a grandiosidade de titanic, não tem como comparar). 
    O filme não é só composto de romance, portanto, não agrada só o público feminino, pelo contrário .. Quando descobri que ia lançar o filme em 3D, eu pulei da cadeira .. titanic sempre foi um dos meus filmes prediletos, e não tive a oportunidade de vê-lo no cinema, então, fui na estréia .. de 3D sinceramente não tem porcaria nenhuma, mas valeu totalmente a experiência de ver um dos meus filmes prediletos na telona do cinema, e ainda rever (apesar de já ter assistido-o pelo menos umas 15 vezes). 
    É lindo e merecia estar aqui.


    DESCONHECIDO


    5 estrelas no interfilmes

     Desconhecido é aquele tipo de filme que mexe com o seu psicológico (do jeitinho que eu gosto), é aquele filme que você pensa uma coisa, e no final é outra completamente diferente. Você fica dando pause no filme só pra pegar algum detalhe que seja certeiro no seu palpite, e só perde seu tempo hahaha. 

    Sinopse:
     Dr. Martin Harris (Liam Neeson - Busca implacável) acorda após um acidente de carro em Berlim, descobre que sua esposa (January Jones - Os piratas do rock) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn - Garota mimada) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, a motorista de táxi, Gina (Diane Kruger - Tróia), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

    Pela sinopse já é instigante, e o filme acreditem, é muito mais .. pra quem gosta de um bom suspense com uma pitada de ação, é um filme certeiro, não vão se arrepender :)


    SEGURANDO AS PONTAS


    4 estrelas no interfilmes

     Ah meu deeeeeeeus ... como eu ri nesse filme, vocês não tem ideia do quanto eu me diverti assistindo hahahaha. O pessoal já falava bem, então, lá fui eu conferir né? 
    O filme é zueira TOTAL, apologia a maconha MASTER, mas de uma forma cômica e engraçada, e também, tentando mostrar que existem pessoas "legais, paz e amor" que fumam maconha na delas e ainda salvam vidas HAHAHAHA. O filme é muuuuito legal de assistir .. pra quem tem amigos que fumam então, prato cheio. 
    Agora se você é chatão com isso e politicamente correto, PASSE LONGE.

    Sinopse:
     O preguiçoso Dale Denton (Ligeiramente grávidos) só tem um motivo para visitar o negociante igualmente preguiçoso Saul Silver (Planeta dos macacos - A origem): comprar erva, especificamente uma preparada de maneira rara conhecida como Pineapple Express. Mas quando Dale se torna a única testemunha de um assassinato de um policial e o vendedor de drogas mais perigoso da cidade, ele se desespera e acaba deixando sua Pineapple Express no local do crime. Agora, Dale tem outro motivo para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara que, se descoberta, poderá levar até ele.

    Pra quem gosta de uma boa comédia, não deixe de conferir. James Franco (Saul Silver) está ÓTIMO no papel, arrebentou ... pra quem não sabe, ele fez Planeta dos macacos a origem, Tristão e Isolda, comer amar e rezar, 127 horas e assim vai ... cada papel dele totalmente diferente um do outro, me fez lembrar até o Johny Depp.



    RESSACA DE AMOR


    4 estrelas e meia no interfilmes

     Outro filme muito gostosinho de assistir e para você dar boas risadas .. não é sessão da tarde, é melhor, e com cenas mais pesadas, e é um dos únicos filmes que eu vi que eles colocam literalmente o que os personagens falam: PALAVRÃO.
    O filme se passa no Havaí, com belas paisagens e etc, é muito bom.

    Sinopse:
    Quando um cara tem um bom trabalho e uma namorada mundialmente famosa parece que ele tem tudo, certo? Ressaca de Amor é uma comédia de tirar o fôlego e que chega para provar exatamente o contrário. Peter Bretter (Jason Segel - Professora sem classe) está decidido a esqucer sua ex-namorada Sarah Marshall (Kristie Bell - Quando em Roma), uma famosa apresentadora de TV, e resolve viajar para o Havaí. O que ele não imagina é que, mesmo estando longe, Sarah planejaria uma viajem com seu novo namorado para o mesmo resort que ele. Prepare-se para essa viajem inesquecível.

    Exato, faltou alguma riquesa de detalhe na sinopse, mas tudo bem ... Sara Marshall abandona o namorado para ficar com o astro do Rock Aldous Snow (Russell Brand - O pior trabalho do mundo) um cara totalmente pirado e com todas as mulheres caindo de amores por ele .. Peter só sabe chorar pela perda do amor da sua vida, até que conhece uma garota para poder despertar ciúmes em sua ex namorada: Rachel (Mila Kunis - Amizade colorida). 
    Mila Kunis está ótima no papel também, como sempre né, e também tão linda como a Kristie Bell. Fica até difícil escolher qual é a mais bonita do filme. 


    BUSCA IMPLACÁVEL
     

    5 estrelas no interfilmes
      
     Esse filme eu nunca tinha avistado na locadora, só fui assistir porque estava um dia de bobeira aqui em casa e passou na rede globo. E apesar de ter visto dublado, valeu a pena .. O filme também é ótimo, e é com o mesmo ator do desconhecido, como coloquei lá em cima (acho que é a primeira vez que coloco dois filmes diferentes aqui com o mesmo ator) palmas para o Liam Neeson hahaha .. O filme é suspense com ação, não é monótono em nenhum momento, e só fiquei triste pela globo ter cortado algumas partes do filme, que dava na cara que estavam sendo cortadas. Mas ....


    Sinopse:
    "Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, vou encontrá-lo e vou matar você.". Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills (Liam Nesson - Desconhecido) começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim (Maggie Grace - Encontro explosivo) que foi viajar para Paris com sua amiga Amanda (Katie Cassidy - Monte Carlo). Eles mexerem com o cara errado e agora vão pagar caro por isto.

    Bryan passa o filme todo atrás da sua filha, que foi parar nas mãos de caras errados, que pegavam as turistas para drogá-las, fazer programas e vendê-las para o mundo a fora ... apesar de ter avisado a filha que o mundo lá fora era perigoso e para ela não ir viajar, agora era tarde demais, ela teria que descobrir o mundo por si só.
    É um ótimo filme :) 

    Bom galera, é isso aí, os melhores filmes que eu assisti no mês de maio estão aqui. 
    Continuarei com os próximos posts da Disney, e aguardem até os filmes de Junho :) 



     @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina