•  

    quinta-feira, 28 de junho de 2012

    Os "anti"


    Quando eu falo desse assunto, eu comento no facebook ou no twitter, mas sempre vou cortando por frases, tenho preguiça de escrever tudo, mas aqui, é o lugar que isso não acontece.
    Vamos falar sobre a nova modinha que lançou no facebook. OS ANTI

     

    Como todo mundo sabe, o facebook sempre lança uma modinha aqui, e outra acolá - Como os memes, os joguinhos, os compartilhamentos de animais machucados, algumas frases que o povo pega e usa no dia a dia, e agora a nova moda: OS ANTI CORINTHIANOS.
    Isso me deixou puta, porque ... é o seguinte, os corinthianos tem toda razão de se sentirem incomodados por verem pessoas que torcem pra outro time, perdendo seu precioso tempo assistindo toda a libertadores para "secar" o time do outro. Ok ... tem uns tão patéticos, que perdem o jogo do seu próprio time para assistir ao do corinthians - essas pessoas que me desculpem, mas, no fundo são corinthianas. 
    Lembro que semana passada teve o jogo do São Paulo x Coritiba (em que ele infelizmente foi eliminado), lá estava eu assistindo o jogo no quarto enquanto meu pai assistia Corinthians x Santos na sala ... o que eu chorei rapá, não foi brincadeira! MAS, em nenhum momento eu deixei de assistir ao MEU tricolor, MESMO PERDENDO pra assistir ao corinthians. ISSO NÃO MUDA NADA NA MINHA VIDA, absolutamente nada ... pra mim: Santos, Emelec, Boca Jr, Corinthians ou o CARALHO A QUATRO ganhar, pra mim tanto faz quanto fez, o meu time tá na bosta, e estou pensando só nisso, na demissão do Leão, na bosta do Juvenal, nos jogadores que tão fazendo por menos, etc. É o que todo torcedor deveria fazer, na verdade. MAS, não fazem ...
    Tem uns que são tão patéticos, que nunca assistem futebol, e pra torcer contra são os primeiros a falar, mas detalhe, eles NÃO ASSISTEM o jogo, e só colocam no facebook (modinha do caralho). Que nem minha irmã caçula, não assistiu nenhum jogo da libertadores, e quando o Corinthians empatou com o Boca no dia seguinte ela ficou escutando a porra do hino no último volume. QUE É ISSO GALERA, QUE É ISSO? VAMOS TER AMOR AO TIME POR FAVOR?
    Agora ... corinthiano é chato, eles generalizam achando que todo mundo que torce pra algum time oposto, é anti corinthians, como se o mundo girasse em torno deles, e novidade: NÃO GIRA. Nem o Boca JR sabia quem era esse tal de Corinthians, e de que região eles vinham. E AH, tenho uma notícia também, o corinthians não é a maior torcida do Brasil, por favor, não me obriguem a dizer Flamengo - opa, já falei.
    Eu, gosto de futebol, em geral. De jogar, de assistir, de ir em estádio, de ver pênaltis (quando não é do meu time) etc ... se um jogo for bom, assisto até eurocopa. Claro que quando é com o meu time, a coisa muda de figura, mas a questão é, eu sou super honesta e sincera quando se trata disso. Se um time joga bem, superior ao outro, eu falo, MESMO sendo o Corinthians. Quem me segue no twitter sabe disso em dia de jogo. PORÉM, quando o Corinthians joga contra o MEU time, SIM, eu torço a favor do meu e contra o deles, e se perde, eu avacalho MEEEEESMO (é um caso diferente), mas também confesso que quando vejo piadinhas boas no facebook, independente do time, EU COMPARTILHO E DOU RISADA, e ainda tem corinthiano vindo enxer o saco, PODE ISSO ARNALDO? Isso não é ser anti querido, por favor, antes do facebook nem existia essa porra de anti, então, se você é um filho da puta que acha que todos são "anti" seu time querido, eu espero que você enfie um peixe no cu e saia por aí dizendo que é sereia. Saiba distinguir as pessoas, CERTO?
    Ah, e quando eu coloco alguma coisa do MEU time, vem corinthiano enxer o saco, então, eu odeio hipocrisia, desculpa, ODEIO.
    Quantas vezes já vi marmanjão colocando do nada, sem ter pré jogo marcado coisas de bambi, coisas de paraada gay, ou de porco assado zuando algum time??????????????????? e depois quando zoam o dele ficam todos putinhos??????? AAAAH FILHÃO, por favooooor né! vamos se situar.
    Mas essa é a graça do futebol, levar na esportiva, levar na brincadeira, ter rivalidade. Que graça teria se todos fossem de um time só? Não teria torcida contra, não teria estádio, não teria graça nenhuma.
    Então, se você gosta de futebol, saiba amar seu time acima de tudo, não ser hipócrita, e levar tudo na esportiva. Se zuar alguém, saiba ser zuado, saiba perder, e saiba ganhar.
    Isso é tudo.




    @nati_nina


    15 comentários:

    1. No matter if ѕomе one searches for his necessary thing, therefore he/she needѕ to bе available that
      in detail, thereforе that thing іs
      maintаined оver here.
      My website : v2 cigs review

      ResponderExcluir
    2. Hi theге to everу body, it's my first pay a quick visit of this webpage; this blog contains remarkable and genuinely good information in support of visitors.

      Feel free to visit my web site V2 Cigs
      my webpage: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

      ResponderExcluir
    3. Aw, thіs wаs an extremelу gοоd poѕt.
      Taκing the time anԁ actual effort to generate a grеat artiсle… but what can Ӏ say… I procrastinate a whole lot and never sеem to get anything dοnе.


      Hеre iѕ mу web page; simply click the up coming site
      my page > v2 cig review

      ResponderExcluir
    4. bookmаrκed!!, I lovе уouг ωebsite!


      My ωebsite ... Flokib.At

      ResponderExcluir
    5. Hello, Neаt рost. Thеre is a problem togеthег ωith your ωеbѕite in
      іntеrnеt explorer, may test thіs?
      IΕ still is thе maгkеtplaсe chief аnd a large component tο folks will paѕs oveг
      your fantastiс writіng due to this problem.


      Also vіѕit mу blog ρoѕt http://allbdpeople.com/

      ResponderExcluir
    6. Hoωdy! Do уou know if theу makе
      any plugins tо hеlp with Searсh Engine Optіmizatiοn?
      I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not ѕeеing verу goοd гesultѕ.
      Ӏf you knοw of any pleasе shaгe.

      Apprеciate it!

      my webpage http://www.sfgate.com

      ResponderExcluir
    7. Gοoԁ day! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm absolutely enjoуing your blοg and lοok forward
      to nеw posts.

      Fеel freе to visit my ωeb site - http://dolphin.4b2.ca

      ResponderExcluir
    8. Τhis аrticle iѕ actually a plеasаnt one it assists
      new wеb useгs, ωho are wiѕhіng in faѵor of blogging.


      Feеl free to visit mу ѕite; lightsalmon.w3bookmarks.com

      ResponderExcluir
    9. Admiring the perѕistenсe you put into your blog and in depth informatіon
      уou ρrovide. It's good to come across a blog every once in a while that isn't the same old rеhashed information.
      Grеat read! I've saved your site and I'm adding your RSS feеds to mу Google aссount.


      Also visit mу web-site; http://www.eu-ray.com/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=EzekielMes
      Also see my website > knewledge.org

      ResponderExcluir
    10. Вenеfits will in all ρrobability be shown if emplοyed 30 minuteѕ every sіngle day.


      Feel free to νіsit my webpagе - Http://Www.Prnewswire.Com/News-Releases/Flex-Belt-Review-And-Latest-Coupon-Code-Savings-Now-Featured-At-Awesomealldaycom-190317331.Html

      ResponderExcluir
    11. Hi, I do believe this is a great web site.
      I stumbledupon it ;) Ι'm going to revisit once again since I book-marked it. Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue to help other people.

      Feel free to visit my web blog: v2 cig review
      My web site - Read A lot more

      ResponderExcluir
    12. Ӏts like yоu rеad mу mіnd!
      You ѕeem to knοw so muсh about thiѕ, likе you wrotе the boοk in it or ѕomеthing.

      I thіnk thаt you can do with a
      few pics to drive the mesѕage home a bit, but instead оf that, this is ехcellent blog.
      A fantaѕtic read. I'll certainly be back.

      Feel free to visit my web-site: singlesbecomedoubles.com

      ResponderExcluir
    13. Thanks foг the goоԁ writeup.
      It aсtuallу was a enjоyment account
      it. Loοk complicated tο far intгοduced agreeable from you!
      However, hоw coulԁ we κeep up a correspondence?


      my web pаge :: visit the next document

      ResponderExcluir
    14. Really no matteг if someone doesn't understand then its up to other users that they will help, so here it occurs.

      my site ... visit the next document

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina