•  

    terça-feira, 12 de junho de 2012

    Produtos comprados EUA *-*

    Então .. o último post dos EUA. Vou postar ALGUMAS coisas que eu comprei, faltou outras que ou estão na Serra, ou estão lavando, ou não achei, enfim ... hauhauhahuaha

    CARTEIRA DA GUESS *-*



    Bichinho de pelúcia Stitch *-* só dava eu no avião na volta com um bichão desse tamanho huahauhuahha



    Chaveiro do Stitch *-* (viram como eu amo o Stitch né?)


    Perfumes e cremes Victoria Secret's.



    Perfumes e cremes Victoria Secret's.



    Perfume e creme Victoria Secret's (eles soltam glitter HAHAHAHAHAHAHAHA, é muito dahora) :p


    Mas, o meu cheiro predileto é o de coco, não adianta ... eu tinha o pequenininho, achei o grandão lá e pirei, depois achei o creme e pirei mais ainda ... Eu sou viciada nesse perfume, é o meu predileto, e o do s2 também hihihihiih.



    Óculos de sol, sem marca (mas gostei dos brilhos) ):


    Óculos da Guess


    Relógio da Guess ... eu não gosto de pulseira de couro, mas nesse modelo (que me apaixonei pelas borboletas, só tinha em coro) :/


    Suporte pro ipod/iphone ... necessáríssimo pra minha academia.



    Brincos da paz (minha cara) ok.


    Brincos e anel.


    Chaveiro da Cinderella *-*


    Chaveiro da castelo da Cinderella *_*


    Chaveiro dos EUA :)
    Faltou dois chaveiros, um que está na minha mala (um símbolo da paz prata ENORME) e um na chave do meu carro, escrito "peace" colorido e com o símbolo da paz pequenininho caindo de lado.



    Chinelo comum (precisava de chinelos) 4 dólares ... ok.


     Sandália da Guess *-*


     Tênis da Nike = 39 dólares.


     Tênis da Nike 80 dólares.


     Tênis da Nike = 60 dólares.


    Curti o sapatinho hihihi, e comprei.
     
    Pantufinhas. É o chinelo mais gostoso que já coloquei na minha vida, ele tem tipo um amortecedor em baixo.


     <3


     IPAD novo.


    New bra *-*

     Baby doll (a)


     Pijaminha da Barbie (falta a roupa que tá lavando), rs.


     Sobretudo *-*


    Clássicos blusões da GAP =)


    Blusão da Guess.


    Shorts da Guess.


    Shorts da Nike.


    Vestido lindo maravilhoso que modela o corpo D:


     Achei minha cara esse vestido social, tive que comprar ... eu sempre gostei de vestido branco com fita prata e fita preta.


    Blusas da Disney.


    Cremes pra tirar espinhas =)


     Bolsa da Guess.


    Bolsa da Guess.


    Faltou algumas coisas, mas tá valendo gente.
    Beijos.


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina