•  

    domingo, 8 de julho de 2012

    12 maiores mentiras contadas na internet.



    01. "Tô tão feia ..." - Ela de fato está feia, ou é uma menina bonita. Em ambos os casos querem ouvir elogios e ficam dando migué por terem auto estima baixa.

    02. "Tô gorda" - Muito usado por meninas que não são gordas pelo mesmo motivo anterior. O objeto é juntar o maior número possível de goiabas bajulando e inflando seu ego.

    03. "Tenho insônia" - Passa o dia tomando café e as madrugadas na internet, mas tem "insônia". Seu problema não é insônia, é cara de pau em excesso.

    04. "Tenho toc" - Serve para 99,9% dos casos. Você reconhece uma pessoa relapsa, desorganizada e improdutiva que não fará bem seu trabalho. Abrir o facebook a cada 5 minutos não é TOC. 

    05. "Sou bipolar" - Curiosamente apenas um dos seus pólos se manifesta, que é o seu lado babaca. Essas "mudanças repentinas de humor" só ocorrem na internet. Na frente do chefe tá sempre feliz.

    06. "Amo/Sou ..." - Nem ama, nem é. É igual a quem entrava em comunidades do orkut pra fingir que gostava de determinadas coisas. 

    07. "Não vive sem ...". VIVE. Esse não vive sem água, comida e oxigênio. Eu não tenho uma ferrari e consigo viver muito bem sem.

    08. "Nossa, sou MUITO viciado(a) em..." - Já vendeu algo de casa pra comprar isso? Já vomitou, tremeu e pensou em se matar por esse vício? Já parou no hospital? Não? Então, shut up. (A não ser que seja na brincadeira, claro).

    09. "Ninguém me quer" - De duas uma, ou querem mas é cu doce, ou ninguém quer mesmo porque fica fazendo draminha o tempo todo.

    10. "As pessoas mais legais moram longe" - Tem muita gente legal que mora perto, mas quem diz isso é babaca, passa o dia na internet e não VALORIZA as pessoas que estão do seu lado.

    11. "Era brincadeira, calma" - Falou sério, as pessoas não gostaram e foi incapaz de assumir o que disse :p




    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina