•  

    sexta-feira, 27 de julho de 2012

    Faringite.

    Uma boa desculpa pelas pausas de post no blog. Estou com faringite :/

     

    Tudo começou na quinta feira quando eu acordei, acordei com a garganta seca, arranhando, estranha ... daí já pensei: PUTA MERDA, vai vir febre. Geralmente, eu tenho muita amidalite, mas dessa vez eu vi que não era as amídalas, mas, pensei que fosse passar. Tava meio caidinha, mas mesmo assim fui no cinema com as minhas irmãs. Pois bem, foi a noite que começou meu tormento, minha garganta estava FODA, não descia nada, nem saliva, muito menos água, então, tentava manter a boca fechada pra não engulir, daí não conseguia respirar. Fui deitar as 3, tentei pegar no sono, dormi um pouco mais com MUITA dor, daí não consegui, acordei de madrugada quase chorando, e tive que ligar pra minha mãe que está no litoral, ela queria voltar pra casa, mas falei que não precisava e era só me falar aonde estava o remédio (cataflan) .. tomei as 6 da manhã, esperei até as 7 e nada, nada, nada ... 7:30, e nada .. liguei pra minha mãe e falei que ia no hospital, só que a porcaria da carteirinha do convênio estava com ela, então fui num médico particular amigo do meu vô 9:30 da manhã. Daí ele explicou que eu estava com faringite e tudo mais, me passou 3 remédios sendo um dele antibiótico - quem falou comigo pelo telefone viu que estou quase sem voz, e ela está totalmente diferente do que é a minha normalmente.
    Tá osso :/ espero que essa noite eu consiga dormir, porque já estou com saudades de comer ): 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina