•  

    quinta-feira, 5 de julho de 2012

    Libertadores - Corinthians.

    Olá meu poooooooooooooooooooooooooooovo. Como vão? Bom ... eu vou bem, porém como sono, já que os vagabundos dos corinthianos ficaram a madrugada inteira buzinando depois que acabaram de enfiar os fogos no cu.
    BRINCADEIRA.
    Vamos ser realista .... Sou amante do futebol, sou loucamente apaixonada por futebol, e pelo meu time maravilhoso que é o meu tricolor! Mas eu assisto todos os jogos que posso. 
    O primeiro tempo do jogo, só deu Boca, eles estavam atacando loucamente, mas eu confesso que eu achava que o Corinthians ia ser campeão, e eu sinceramente não achei o Boca tudo isso que falam, ele já foi muito, muito melhor.  e nesse jogo, simplesmente, fez cocô, aliás, nos últimos dois jogos.
    E o Riquelme? Brilhou em quê nos ultimos jogos? por favor né.
    Enfim ... meu pai quase teve um ataque cardíaco assistindo o jogo, ele é minha versão masculina, só que mais velho, ou seja, com mais probabilidade de parar em um hospital. De onde vocês acham que eu puxei? Só que puxei pro time certo. (Não sei de onde, já que minha família toda é corinthiana, são coisas do coração mesmo). 
    Só que eu estava com TANTO sono porque na noite passada levei minha mãe 5 horas da manhã pro hospital pra por silicone, que tava bambeando a noite, e como não é meu time e o jogo não estava lá muito interessante, fui dormir, porque que fique bem claro, ele ganhando ou perdendo pra mim, ia ser a mesma bosta, já que eu não sou anti, aqueles retardados que ficam comprando camiseta do Boca pra usar uma vez na vida, ou deixam de dormir ou sair com alguém pra assistir a um time que nem 
    é seu. Eu torço pro MEU, e gostaria que os corinthianos entendessem que nem todos que não torcem pro corinthians são secadores.
    Claro, eu não gosto do corinthians, acho os torcedores um pouco passivo-agressivos, favelados, maloqueiros, bandidões, e automaticamente me vem favela da rocinha na cabeça (não é preconceito, é realidade) e os torcedores são chatos também com aquele "VAI CURINTHIA", porra, troca o disco, cansa meu sono.
    PORÉM, o corinthians mereceu ganhar ontem, e já que ganhou, tem que comemorar MESMO, tem que soltar rojões, tem que sair buzinando, tem que mostrar a bunda na rua, só não matem metade da população (to até com medo de ver o jornal para ver o número de mortes ontem - piadinhas nunca tem fim). Acho sem noção os que ficam reclamando do barulho (se bem que eu reclamei porque tava tentando dormir, estava caindo de sono), mas porra ... é time deles, deixa comemorar, deixa quebrar a cidade (mais do que já está), porque CÁ ENTRE NÓS, se fosse o time de vocês, vocês fariam o mesmo. E eu to falando, que se fosse meu time ... eu sairia na rua com a bandeira gritando e assobiando vuvuzela, brincando com aquelas bolinhas que batem uma na outra e irritam qualquer um. IA PEGAR MEU CARRO, SAIR A MILHÃO, POR O HINO DO MEU TIME E FICAR "AVANTE MEU TRICOLOOOOOOOOOR" ... Olha eu empolgada já aqui, com o meu time, que só tá disputando brasileirão.
    Mas a verdade é que não tem nada melhor do que comemorar um campeonato ... eu lembro do mundial contra o Liverpool, gente, eu parecia uma cadela solta gritando com a bandeira no meu apartamento (tinha só 12 aninhos), não tem sensação melhor.
    Futebol é isso, é perder, é ganhar, é gritar, é sentir o coração na nuca, é CHORAR SIM, independente da idade, É CHORAR SE GANHAR, É CHORAR SE PERDER, é pular que nem LOUCO, é gritar gol como se fosse a última palavra pronunciada, é querer se tacar da varanda, é querer dançar kuduro no meio da rua ... é uma felicidade sem fim.
    Só quem ama seu time, sabe o que é isso, sabe o que é essa sensação ... e sabe que apesar de não ganharmos dinheiro, nem nada .. a gente ganha felicidade, e isso? Não há dinheiro que compre.

    Comemorem corinthianos, comemorem MESMO porque é a semana de vocês, após 100 anos, eu acho que sairia pelada na rua ... e aproveitem porque agora só daqui há mais 100. 

    PERCO AMIGOS MAIS NÃO PERCO A PIADA.

     
    Mundial 2005 - Prima.






    @nati_nina




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina