•  

    sexta-feira, 13 de julho de 2012

    Maiores e mais emocionantes montanhas russas do mundo.

    Pra quem é louca por brinquedos radicais e adora uma motanha russa como eu, vai achar o post interessante assim como eu achei.
    Já fui em algumas motanhas russas violentas nos EUA, mas quero ir em mais ):
    Confesso que tenho um poquinho de medo (todos tem), mas não tem sensação igual ... pra mim, nada melhor que aquele belo frio na barriga.
    Tem uma montanha russa que eu vi que era de pé, fiquei morrendo de vontade, IMAGINEM?



    Top Thrill Dragster (Ohio, E.U.A.)

    Altura: 128 metros | Velocidade: 193 km/h

    Essa acho que seria minha predileta. IMAGINA O FRIO NA BARRIGA QUE DEVE DAR ESSA DESCIDA D: ... se bem que é tão rápido ...


    Son of Beast (Ohio, USA)

    Altura: 66 metros | Velocidade: 126 km/h

     

    Millennium Force (Ohio, USA)

    Altura: 94 metros | Velocidade: 150 km/h

     VOMITANDO ARCO ÍRIS.


    White Cyclone (Japan)

    Altura: 42 metros | Velocidade: 100 km/h



    Tower of Terror (Australia)

    Altura: 115 metros | Velocidade: 160 km/h

     Véi ... na boa, pesquisem esse brinquedo, é um elevador/motanha russa ... tipo ? *-----*


    Goliath (California, USA)

    Altura: 71 metros | Velocidade: 137 km/h




    Silver Star (Germany)

    Velocidade: 126 km/h




    Superman: The Escape (California, USA)

     Altura: 99 metros | Velocidade: 161 km/h

    AAAAAH MEU DEEEEEEEEEEUS *----------------*



    American Eagle (Illinois, USA)

    Velocidade: 106 km/h





    Fujiyama (Japan)

    Velocidade: 150 km/h



    The Voyage (Indiana, USA)

    Altura: 52 metros | Velocidade: 108 km/h




    Kingda K (New Jersey, USA)

    Altura: 138 metros | Velocidade: 206 km/h



    Magnum XL-200 (Ohio, USA)

     Velocidade: 100 km/h


    Steel Dragon 2000 (Japan)

    Altura: 100 metros | Velocidade: 150 km/h


     (Essa lembra a do Hopi Hari)


    Nitro (New Jersey, USA)

    Altura: 70 metros | Velocidade: 130 km/h





    Colossos (Germany)

    Altura: 60 metros | Velocidade: 120 km/h

     



    AFINAL, TEM COISA MELHOR? HAHA


    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina