•  

    sábado, 21 de julho de 2012

    Semelhança posters de filmes.

    Falou em filmes é comigo mesmo né hahahahahahaha. Achei muito bacana o que o Christophe Courtois fez ... se bem que, se não for um dos exemplos dos posters abaixo, seria difícil ter algum outro, ele colocou quase todos os possíveis. Lembrando que a descrição não é minha.


    Vermelho é o novo Preto
    O pretinho básico pode ser o preferido das mulheres, mas no cinema é o vermelho que domina... Para dar mais destaque à arte, a mocinha tem que usar seu vestidinho vermelho.




    Cabeças Flutuantes
    Se o filme é drama, a ordem é colocar cabeças flutuantes em cima de belas paisagens. Geralmente, vem acompanhado de nuvens. Na maioria dos casos, a trama envolve morte.




    Te dou as costas
    A presença solitária do protagonista, dando as costas para o cinéfilo. Geralmente, vem acompanhado de um chapéu estiloso e uma arma escondida na cintura. Cartazes assim significam uma trama que contém vingança, ou um herói partindo para a ação.




    Encostadinhos
    Sempre que os personagens principais se odeiam, mas depois aprendem a se amar loucamente. Estes cartaz são usados para comédias românticas.




    Na Cama
    É o tipo de publicidade enganosa - esses filmes que trazem os personagens na cama geralmente tem bem pouco sexo, e muitaaaaa discussão.



     De Pernas bem Abertas
    Ao contrário da propaganda enganosa dos cartazes que trazem os personagens na cama, aqui a propaganda é certa: dos 42 cartazes abaixo, apenas UM agradou a crítica. Faça as contas... e fuja de filmes com esses cartazes!




    Rosto com Spoiler
    Esta tendência é relativamente nova, mas já tomou conta dos cartazes. Na maioria dos casos, a arte é estampada pelo rosto do protagonista, com uma frase Spoiler bem em cima. Hã...
     



    O Olho Enigmático
    Em 98% dos casos, trata-se de um filme de terror.




    Ação é Preta e Laranja
    Usar as cores Preto e Laranja para filmes de ação é a ordem. Caso você tenha esquecido, a arte te lembra que haverá explosões.




    A Natureza é Azul
    Usar azul e imagem do planeta Terra para filmes que tem a natureza como tema do filme é aparentemente obrigatório. Eles vão expulsá-lo do mundo do entretenimento se você usar qualquer outra cor.




    Isso é um rosto?
    Tome muito cuidado com esses cartazes. Geralmente, os cineastas acham que são brilhantes e originais. Algumas vezes realmente são, mas em outras...




    Corra pela sua Vida
    Aparentemente, todos os heróis de ação gostam da cor azul e de um beco bem estreito.

     



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina