•  

    quinta-feira, 2 de agosto de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Nossa, nesse mês de férias teve MUITOS filmes, tive até que selecionar alguns.
    Acho que foi o recorde aqui no site ... bom, vamos lá.


    O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

     
    4 estrelas e meia no interfilmes


    Homem aranha pelo visto não agradou só a mim como a maioria das pessoas que eu vi comentando sobre o filme. Parece que o diretor acertou em cheio quando decidiu não seguir a trilogia da trama, e arriscou bastante, mas apesar do risco, acabou agradando a todos, principalmente a crítica. O filme é longo, mas vale cada minuto que você permanece vendo. Emma Stone linda como sempre, dando um Q especial ao filme.

    Sinopse:
    O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield, Não me abandone jamais), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen, Caçadores de emoção) e pela Tia May (Sally Field, Olho por olho). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone, Amor a toda prova), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans, Harry Potter), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.  
     Quem acha que é um filminho chato de super herói, tira essa ideia e esse bumbum do sofá agora e vá conferir, te garanto que você não vai se decepcionar.

      Filme indicado para: Roberta. (@robertabona)

     PROJETO X

    4 estrelas e meia no interfilmes

    Tá aí um filme que vai causar com a garotada HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sério ... Um dos únicos filmes que eu gostei que é filmado com câmera na mão de uma pessoa ... eu geralmente detesto esse tipo de filme, mas projeto x eu tenhoq ue abrir mão. O filme é MUITO engraçado, e pra quem gosta de American Pie. VAI CORRENDO que segue a mesma linha, só que com pessoas de colégio, ao invés de faculdade.

    Sinopse:
    Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém no decorrer da festa as coisas saem de controle. 

    Os atores são totalmente desconhecidos, só lembrei do personagem principal que fez "se enlouquecer não se apaixone", o resto eu nunca vi na telinha. Mas o pessoal manda muito bem.
    O filme é insano, é maluco ... e depois desse mesmo, teve um "clone" nos EUA tentando imitar o filme e não acabou muito bem. ENFIM. Se não gostam de festas de adolescentes malucas com muitas bebidas e vômitos, passem longe, mas se gostam de american pie e besteirol, NÃO DEIXEM DE ASSISTIR.

    Filme indicado para: Saulo e Johl. (@saulord1 e @johl22)
      

    O PACTO


    4 estrelas e meia no interfilmes



    Odeio filmes que tem o mesmo nome ... tem vários com o nome "o pacto" mas nenhum tão bom como o do Nicolas recentemente lançado.
    Todos vem criticando muito o trabalho de Nicolas nos últimos filmes, sou suspeita pra falar, porque pra mim ele é um puta ator e sempre vai continuar sendo. E seus filmes SEMPRE me agradam (com exceção do "o sacrifício" e "60 segundos que tem a Angelina Jolie [argh]). 
    Esse é ÓTIMO pra quem gosta de suspense e quebra cabeça ... gosta de pensar, gosta de tentar entender o que está acontecendo, e etc. Perfeito pra mim.

     Sinopse:
    Will (Nicolas Cage, Cidade dos anjos) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones, Desconhecido) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce, Guerra ao terror) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.

    Sério ... quem gosta do gênero assiste, e não vai se arrepender :) Principalmente quem gosta do Cage.

      Filme indicado para: Herik.

     
    UMA SOCIALITE EM APUROS


    5 estrelas no interfilmes.

     AI GENTE. QUE FILME BONITINHO. Nossa ... sabe aqueles filmes gostoso de assistir? Que você não tem vontade nem de levantar pra fazer um brigadeiro? Pois é.
    O filme tem TRÊS HORAS, TRÊS HORAS, mas você nem vê o tempo passar. Na verdade, ele é um filme dividido em duas partes. A primeira é mais avacalhada, é uma comédia que lembra bastante sexy and the city, e a segunda parte é mais um drama, que não perde a pose.
    Eu lembrei muito da Flávia Miranda e da Gabriela Miranda vendo a atriz principal, o rosto dela é igualzinho ao delas, SÉRIO. Na capa não parece, mas no filme, o jeito de falar, agir e a aparência são assustadoras.

     Sinopse:
    Linda, elegante e divertida. Clarissa Alpert (Sarah Chalke, Cake - A receita do amor) é uma socialite fútil com uma agenda de contatos repleta de nomes poderosos de Hollywood. Tendo que encarar seu 32º aniversário – apesar de jurar ter só 28 – a garota mimada do papai está em pânico porque continua solteira. No entanto, Clarissa sempre consegue o que quer – mesmo se o alvo de seus desejos for Aaron Mason (Philip Winchester, Flyboys), o novo produtor mais cobiçado da cidade. Com a ajuda da família e dos amigos, Clarissa coloca em movimento um plano elaborado para laçar o cineasta que ela espera ser o homem que colocará uma aliança em seu dedo.


    O enredo não diz nem metade do que o filme realmente é. Não é uma comédia romântica comum. Mas só vendo pra entender o que estou dizendo mesmo.


    Filme indicado para: Gabriela e Flávia. (@GaMiranda e @FlaviaSCCP )


    COMENDO PELAS BEIRADAS

    4 estrelas no interfilmes


    Assisti o filme aqui no net movies, em casa mesmo ... o fime é engraçadinho, os atores engraçados, e a história bem diferente de qualquer outro filme.

     Sinopse:
    O ex-campeão mundial dos pesos-pesados "Slammin" Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan, A espera de um milagre) é o proprietário de um sofisticado restaurante de frutos do mar, em Miami, chamado The Slammin' Salmon. Uma noite, precisando pagar uma dívida de jogo para a máfia japonesa, Salmon lança concurso para 'incentivar' seus garçons a vender mais pratos do que nunca. Traições, suborno e propostas indecentes, vale tudo para ganhar o prêmio, ou então uma costela quebrada, cortesia do patrão.

    É um filme sessão da tarde? É. Mas é gostoso e engraçado. Vale a pena num sábado chuvoso. Não é lá um filme para críticas, é só um filme quando você quer esvaziar a cabeça e ver algo para te divertir.

    Filme indicado para:  Tayna (irmã).


    QUEBRANDO REGRAS


    5 estrelas no interfilmes.

    AAAAAAAAI GENTE. QUE FILME É ESSE? Eu simplesmente A-D-O-R-E-I. Não sei como não tinha assistido ainda, de verdade. Talvez pela capa, ou por ver que se tratava de luta, não tinha chamado muita a minha atenção. Por isso o ditado: "nunca julgue um livro pela capa". 
    O filme é ÓTIMOOOOOOOOOO, pra quem gosta e NÃO gosta de lutas. O filme não gira só em torno disso, tem MUITO mais. 
    A Amber Heard linda como sempre de causar inveja (apesar de estar mais bonita no fúrias sobre rodas, aí está LINDÍSSIMA também).
    Quando apareceu Orlando as partes que visitei entrei em transe.

     Sinopse:
     Situado no agitado mundo das artes marciais, o filme conta a história de Jake Tyler (Sean Faris, Pearl Hearbor ), um garoto durão que precisa aprender que na vida cada um tem a sua luta. Para Jake - nascido em Iwoa -, Orlando parece um paraíso. Chamado de "o garoto novo" com seu jeito calado e suas roupas de lenhador, Tyler não está fazendo muitos amigos, mas isso não o incomoda. Quieto e isolado, ele sofre silenciosamente a recente morte do pai. Porém, não demora muito até que o passado conturbado voltar a perturbá-lo.

    Sério, todo mundo deveria assistir esse filme huahuaha.

      Filme indicado para: Saulo. (@saulord1)


    MALDITA SORTE




    4 estrelas no interfilmes


    Outro filme sessão da tarde e fofinho. Jéssica Alba está mais fofa do que nunca nesse filme. Consegue ser mais desastrada e destrambelhada do que eu. 
    O filme recebeu algumas críticas, e sinceramente ainda tento entender o por quê.
    O filme é meio pesado com cenas de sexo, nudez, e palavrões, então, não é uma boa ideia assistir com crianças, TÁ? hauhahauha.

     Sinopse:
    Por toda a vida, o galante Charlie (Dane Cook, Eu meu irmão e nossa namorada) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, Cam (Jessica Alba, Quarteto fantástico), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

    É um bom filme, uma boa pedida, uma boa comédia ... não tenho indicação, mas achei um filme bem bacaninha, e ri em várias partes.


    PAPARAZZI


    Tá aí um bom filme de suspense. Outro filme que mostra o lado B da história. Mostra o lado dos famosos ao serem tão ignorantes com paparazzis e como a vida deles pode ser arruinadas apenas com alguns clicks.
    O filme mostra bem a realidade e o dia a dia de quem é perseguido por esses, que muitas vezes se fazem de vítima.
    A trama é um ÓTIMO suspense, eu que gosto, foi um prato cheio.

    Sinopse:
    Bo Laramie (Cole Hauser, Eclipse mortal) é um ator de cinema em franca ascenção. Mas, como o sucesso tem seu preço, o astro começa a ser persistentemente perseguido pelos fotógrafos conhecidos como paparazzi, daqueles que acompanham de perto a vida dos astros. Fazendo o que podem para conseguir as melhores e mais invasoras fotos, uma dessas investidas quase acaba com a morte de Bo. Depois disso, o ator resolve investir em uma vingança contra esses profissionais. Especialmente um deles, Rex Harper (Tom Sizemore, Inimigo do estado).

    Também não tenho indicação. Já que não tenho amigos famosos, rs. E não sei qual dos meus amigos gostam de suspense, portanto ... ENFIM, ASSISTAM.

     

    Esses foram os filmes de julho pessoal, aguardem até agosto =)

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina