•  

    quarta-feira, 12 de setembro de 2012

    Coisas aleartórias


    Sou apaixonada por:
    MINHA PRINCESA, estrelas, lua, noite, inverno, chuva, são paulo futebol clube, alfajor, haagen dazs, leite condensado, doce de leite, picolé, twix, kinder bueno, pizza, pastel, guaraná ice, água gelada, dormir, filmes, seriados, piscina, meu ipod, meu computador, meu celular, twitter, meu blog, minha família, meus amigos, meu carro, pelo símbolo da paz e pelo significado desse, ficar com quem eu amo, andar de biclicleta, andar de patins, dirigir sem rumo a noite, meu travesseiro, meu peludinho (edredon), minha academia, ler, escrever, inglês, EUA, moletom, música, ficar feliz, me sentir bem comigo mesma, dirigir em alta velocidade :/, bebês, sorriso, carinho, elogios, humildade, simplicidade, ironia, andar descalça, dormir tarde, acordar tarde, palavras cruzadas, legião urbana, linkin park, bichinhos de pelúcia, vestidos, bijuterias, gibi da turma da mônica, gente que me surpreende, massagem, violão, piano, fruit ninja, temple run, sms, horóscopo, Disney, desenhos, conto de fadas, sonhar, presentes, coisas simples, barulho de chuva, cinema, sentir frio na barriga, brinquedos radicais, beijo lento e demorado, teatro, interpretar, gatos, cachorros, sempre quis ter um macaco prego e sempre quis abraçar um urso, gosto de azul bebê, gosto de me sentir útil, mudanças constantes, pessoas perfumadas, gosto de dominar e de ser dominada, Jennifer Aniston, beijo na testa, beijo no olho, andar de mãos dados, um colo, assistir um filme abraçada com alguém que você goste, estar sozinha, fazer sexo com quem a gente ama, gritar gol, ir no jogo do meu time, conversar, rir, cantar no karaokê, dormir no escuro, ficar sozinha, silêncio, cheddar, queijo prato, pão de queijo, requeijão, pepperoni, salame, futebol, natação, vôlei, basquete, tênis, frescobol, bingo, banco imobiliário, xadrez, pintar, achar dinheiro no bolso da calça, livros, ver horários iguais, descobrir que minha falta foi sentida, cheiro de cloro de piscina, quem dá passagem no trânsito, quem se oferece para segurar suas coisas no ônibus quando você está em pé, tirar notas boas, o som do meu ipod quando chega alguma notificação, dinheiro, matar a saudade, dormir de manhã, dormir de tarde, dormir de noite, veloster, novo uno, Camila Belle, Friends, House, pretty little liars, lost, my wife and kids, south park, travesseiro da nasa, jogar buraco, jogar bate-mão, sueca, abraços apertados, bolo de cenoura, bolo de chocolate/brigadeiro, tapetes felpudos, pé de bebê, personalidade, negresco, atos espontâneos, rosas brancas, mistério, balões, nuvens, céu nublado, torta de brigadeiro, io iô crem, chiclete, charmander, papo cabeça, morar em apartamento, vento, brinco de argola, Husky, nescau, nescau cereal, diazepam, exodus, anel duplo, idosos fofinhos, chupão no pescoço, susurro na orelha, respiração ofegante, afundar o pé na areia, tirar fotos, música clássica de casamento, ter uma fita prata no vestido de noiva branco, festa de 15 anos, quando me olham na rua, leite, colar de amizade, pizza tostada, batata torrada, comida torrada, torresmo, 4 queijos, bem casado, video game, música somewhere only we know *-*, roupas confortáveis, mitologia grega.



    Não gosto:
    Sol, calor, claridade, AGLOMERADOS HUMANOS, maquiagem exagerada, gente invejosa, pessoas grudentas, fanáticos religiosos, corrupção, Brasil, corinthians, entrar farpa no meu dedo, mar, ficar com areia no corpo, aparelho no dente, balada, matemática, química, física, arrogância, soberba, vaidade em excesso, meia calça, batom, chat do facebook, mudar comigo do nada e não dar nenhuma explicação, falsidade, pessoas que brincam com outras, iludirem alguém, acordar cedo, dormir cedo, que ronquem, que apontem o dedo na minha cara, frutos do mar (exceto casquinha de siri), uva, morango, torcicolo, piercing no septo, cabelo verde, alargador maior que 12mm, fígado, rúcula, xuxu, cebola, tomate, mesmice, vadias, piriguetes, tomar banho gelado, dormir com meia, filmes de faroeste, musicais (alg exceções), quem não responde sms, do óbvio, pessoas exibidas, críticas, ter pesadelos, que me ignorem, que me desprezem, pessoas que se afastam dos amigos por um relacionamento, homens ou mulheres subjugados um ao outro, preconceito, sangue, agulha, avião, barata, insetos, cabelo curto em mulher, cabelo comprido em homem, geografia, comerciais, ciúmes, Charlie Sheen, Angelina Jolie, pensar 24 horas por dia em alguém, linha direta, pescar, peixe, prender meu dedo no carro, que me chamem de burra, sentir saudades, sentir falta, arrumar a cama, sofrer, ignorância, falta de atenção, dor, injeção, ser contrariada, que gritem comigo, novelas, hadball, futebol americano, golfe, carnaval, samba, desenhar, canal rural, livros didáticos, não conseguir dormir pensando em besteiras, twitter em 140 carácters, harry potter, fusca, brasília, arroto com bafo de coca cola, ATUM, faringite, amidalite, etiqueta de roupa (me pinica), espinhas, nata, quem usa o espelho do banheiro da faculdade pra se maquear enquanto eu quero usar pra lavar a porcaria das minhas mãos depois de fazer xixi, pegar ônibus lotado, pegar metrô lotado, gente que quer dar uma de espertinha no trânsito, carro rebaixado, unha do pé pintada com esmalte escuro (parece elefante de circo), homem que depila perna e axila, anjos da noite, me acordarem, gente fedida, leis do Brasil, vinho, quentão, abóbora, doces com qualquer tipo de fruta dentro, pessoas que falam cuspindo, que gritem comigo, jogador do meu time que gosto é vendido, colocar adesivos religiosos no carro, cheiro de carro novo, piolho, aborto, fazer a sobrancelha, cócegas no joelho, pentear o cabelo com pente, espasmos musculares, corvo, molhar a meia, bater o dedo do pé, celulite, estria, malhar no calor, quem não sabe a hora pra parar com as brincadeiras, crianças bobinhas, não cumprir a palavra, me irritrar durante o jogo, cemitério, caixão, caveira, música gospel, filme religioso, levar choque, damas, cólica, moto, batata frita murcha, ficar compartilhando fotos de bebês fazendo careta porque é segunda-feira ou comemorando porque o final de semana chegou, chegar atrasada, nerds que tiram notas ótimas e acham ruim, acordar, explicar o fora para um garoto.

    That's me




    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina