•  

    sábado, 1 de setembro de 2012

    Melhores filmes do mês.

    É .. esse ano não teve muitos filmes bons, mas ... esses valem a pena assistir :))))


    TED

    5 estrelas no interfilmes  

    Como eu sempre estou "por dentro" dos filmes lá de fora, vi que esse tava causando lá nos EUA, e decidi assistir. PORÉM, pensei que era um filme infantil, fofinho, típico sessão da tarde. TSC, TSC, TSC ...
    O filme é TOTALMENTE ao contrário ... palavrões, palavras "sexuais", peitinhos, drogas, etc etc etc .. acho que a censura vai chegar aqui no MÍNIMO com 18 anos hahahaha!
    Mas o filme é divertido (claro, não para crianças), e dá pra dar boas risadas.

    Sinopse:
    História de John Bennett (Mark Wahlberg, Os outros caras), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então. 

    Mila Kunis também faz parte do elenco, sempre linda, só que nesse filme ela se supera. Consegue estar mais bonita do que em cisne negro, amizade colorida, maldita sorte, etc ... 
    Mesmo sendo o "ursinho like rock" não tem como não se apaixonar por ele e não querer um.

    Filme indicado para: Johl. (@johl22)  


    ANJOS DA LEI


    4 estrelas no interfilmes







    Tá aí, um filme que nem pretendia assistir tão cedo, foi por indicação da minha irmã mesmo que resolvi ver ... e cara, é MUITO divertido .. eu não classificaria o filme como ação, mas sim comédia, ou no mínimo os dois juntos.
    Channing Tatum está hilário no papel, e Jonah Hill também .. Pra quem assistiu e gostou de filme "os outros caras", vai gostar desse também, segue exatamente a mesma linha, mas com jovens ao invés de 2 policias adultos.


    Sinopse:
    Uma unidade da polícia disfarçada, composta apenas por jovens policiais, infiltra-se em escolas para combater a delinquência juvenil.


    Não tem como não gostar, sério ... entrou pra um dos meus preferidos ... um dos filmes que mais me arrancou gargalhadas! É muito dahora



    ARTHUR - O milionário irresistível



    4 estrelas no interfilmes 


    Tá aí outra indicação da minha irmã linda ... digamos que esse mês ela se superou hahahaha .. me apresentar dois filmes que eu realmente goste é difícil. Mas eu gostei desse ... o Russell Brand sempre faz o mesmo estilo de papel, mas não tem COMO não gargalhar com ele, ou gostar desse maníaco lunático. Assim como no ressaca de amor, e no pior trabalho do mundo, Russell faz bem o seu papel e tira o riso de geral ... O filme é light, não é pesado, e tem até algumas morais na história ...

    Sinopse:
    Arthur Bach (Russell Brand, O pior trabalho do mundo), que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson (Helen Mirren, A lenda do tesouro perdido), para mantê-lo longe dos problemas. Agora Arthur enfrenta seu maior desafio - escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig, Sexo sem compromisso), a única mulher que ele já amou.

    É uma comédia estilo sessão da tarde, mas que supera!
    Pra quem quer dar umas boas risadas, é uma boa pedida =)

     Filme indicado para: Flávia. (@FlaviaSCCP) 


    NA TEIA DA ARANHA

    5 estrelas no interfilmes

    Suspense antigo, nem sei como ainda não tinha assistido, e vou te falar, é SENSACIONAL.
    Dúvido que alguém acerte o final desse filme .. é daqueles que dá umas reviravoltas tão loucas, que nem o melhor montador de quebra cabeça do mundo consegue desvendar. 
    Na minha humilde opinião, o melhor filme de Morgan Freeman, Monica Potter surpreende também, com aquela carinha de moçinha fofinha e bonitinha, sempre encantando ...
    O filme é punk, é suspense suspense suspense meeeesmo, e achei BEM melhor do que o filme "beijos que matam", que não me surpreendeu tanto quanto esse.

     Sinopse:
    Morgan Freeman (Antes de partir) reprisa o papel de Alex Cross em Beijos que Matam, neste hipnotizante suspense psicológico, "um nocaute com uma espantosa reviravolta". Depois da horrível morte de sua parceira, Alex Cross, detetive e autor de sucesso, retirou-se para uma calma aposentadoria. Mas quando um brilhante criminoso (Michael Wincott, O conde de Monte Cristo) seqüestra a jovem filha de um senador, Alex volta à ação. Auxiliado pela agente do serviço secreto (Monica Potter, Patch Adams), que foi designada para proteger a garota desaparecida, Alex segue uma confusa trilha de pistas que conduzem a uma surpreendente descoberta: o seqüestrador quer mais que um simples resgate... ele quer que Alex documente o crime do século. Com o tempo se escoando, Alex mergulha em uma teia de perigo e traição, para deter um louco e salvar a vida de uma vítima inocente.

    Pra quem gosta de suspense e gosta de adivinhar filmes, é obrigação ver esse. Não conheço gente tão viciada em suspense quanto eu, por isso, não vou por indicação.


    ALTA FREQUÊNCIA


    5 estrelas no interfilmes 

    Reparem que nesse mês estou cheia dos filmes "5 estrelas", então, confiem hahahaha!
    QUE FILME É ESSE JESUS? Um dos melhores que já vi ... ele foge de todos os clichês e gêneros americanos. É um filme que eu sinceramente não sei se classifico como ação/aventura/suspense/drama/policial ... tirem suas próprias conclusões, porque está difícil. 

    O filme é ESPETACULAR, e esse vou indicar para TODOS, todos deveriam assistir um filme tão bom quanto esse.

     Sinopse:
    O que você faria se tivesse a chance de voltar no tempo e mudar apenas um evento na sua vida? John Sullivan (James Caviezel, Crimes em primeiro grau) tem a resposta na ponta da língua: desfaria os eventos de 12 de outubro de 1969, quando um incêndio matou seu pai (Dennis Quaid, Os seus, os meus e os nossos), um heróico bombeiro. Desde então, John sonha em ter conseguido impedir a tragédia daquele dia fatal, que fez com que sua vida como adulto se tornasse cheia de raiva e solidão. Mas agora John pode conseguir realizar seu desejo. Um dia antes do aniversário da morte do pai, em meio a uma terrível tempestade, John encontra o rádio velho de seu pai. Apesar da estática, ele consegue conversar com um homem que diz ser um bombeiro e que jogou nas World Series de 1969, assim como seu pai. Mas será que John está mesmo falando com seu pai, ambos na mesma casa, no mesmo rádio, mas com três décadas de distância entre eles?

    O filme faz com que você não desgrude os olhos da tela, fique em êxtase, ele se passa em duas dimensões, é ... sensacional. assistam e até o próximo mês :)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina