•  

    sexta-feira, 28 de setembro de 2012

    Volta Pretty Little Liaaaaaaaars ):


     Esse mês, comecei a chegar correndo da faculdade pra ver Lost com meus pais e logo depois pretty little liars com a minha irmã, a gente ficava até 3, 3:30 da manhã assistindo.
    Geralmente a gente via 2 episódios, mas teve dias que chegamos a quatro e a louca queria ainda assistir o quinto. A gente acabou muito rápido ):
    Agora só vai lançar no final de outubro a continuação, e sinceramente, estou com o coração partido ... PRINCIPALMENTE pelo final que deram por enquanto, quebrou o coração da minha irmã HAHAHAHAHAHA

    (Pra quem não sabe, o Toby é o amor da vida da minha irmã, e digamos que ele foi meio filho da puta no último episódio) hahaha




     E o meu, obviamente, é o Julian Morris, maravilhoso, Wren ..... estou indo pra L.A em janeiro, me espere SEU LINDO

















    IMAGINEM, COMO VAI SER .... ESSE EPISÓDIO DE HALLOWEEN ... NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR ...... Até a abertura dos episódios de Halloween são diferentes, mais ... sangrentos hahaha.





    EU E A MINHA IRMÃ:













    agora é esperar, vou começar a ver How I met your mother enquanto isso ... vamos ver se funfa.


    @nati_nina







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina