•  

    terça-feira, 2 de outubro de 2012

    Melhores filmes do mês.

    Nossa meu ... fiquei espantada com o número bons de filmes que vi esse mês. Foram apenas TRÊS, o menor número aqui em sei lá quantos anos ... O pior é que um dos três foi do mês passado que esqueci de colocar, ou seja, apenas dois ... Cadê os filmes bons? GENTE ... indicações, por favor.
    Se bem que acho que deixei de assistir um pouco de filmes, pra dar mais espaço pros seriados. Comecei a assistir loucamente pretty little liars, que conquistou meu coração, e agora to assistindo how i met your mother ... bom, vamo que vamo



    ESPELHO ESPELHO MEU

    4 estrelas e meia no interfilmes 

    Eu esperava que nem fosse gostar muito desse filme, e ia pirar no "branca de neve e o caçador", e o que aconteceu foi simplesmente ao contrário. Adorei espelho espelho meu, me diverti, e na branca de neve a diversão não foi tanta, e teve momentos que tive que me segurar muito pra não dar um pause e ir dormir. Não que seja ruim, mas ... simplesmente preferi mirror mirror.

    Sinopse:
    A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Sem saída) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts, Uma linda mulher), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer, Flicka), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

    É uma graça. Vale a pena ver ... aliás, branca de neve está com tudo em? 2 filmes, o seriado Once Upon a time, que estou louca pra assistir também, mas por enquanto ainda não porque estou com seriados até a cabeça ... E CLARO, quero ver Once upon a time por causa do Julian Morris, que também faz ... MAS OK, Julian Morris não tem nada a ver com filmes aqui, então voltando .... vale a pena assistir. Julia Roberts agora como vilã (algo difícil de se ver por aí). 

     

    A ILHA

    5 estrelas no interfilmes 

    ÓTIMO FILME. É um filme, digamos, os gêneros misturados: suspense e ficção. É um filme diferente, com uma história diferente, com tudo diferente. O tema é interessante, pois fala de clone, clonagem humana, e me lembrei muito da novela, uma das únicas que gostei ): hahaha
    Pensei que não veria Scarlett Johansson pegando ninguém nesse filme, eu ia até soltar um aleluia, porém não ... o dia em que eu ver um filme que a Scarlett não ir pra cama com alguém, ou pegar ninguém, acho que faço voto de castidade hahahaha. ANYWHAY ...

    Sinopse:
    Lincoln Six-Echo (EWAN MCGREGOR, Moulin Rouge) é um morador de um utópico porém rigorosamente controlado complexo em meados do século 21. Assim como todos os habitantes deste ambiente cuidadosamente controlado, Lincoln sonha em ser escolhido para ir para "A Ilha" – dita o único lugar descontaminado no planeta. Mas Lincoln logo descobre que tudo sobre sua existência é uma mentira. Ele e todos os outros habitantes do complexo são na verdade clones cujo único propósito é fornecer “partes sobressalentes” para seus humanos originais. Percebendo que é uma questão de tempo antes que seja “usado”, Lincoln faz uma fuga ousada com uma linda colega chamada Jordan Two-Delta (Scarlett Johansson, Vicky Cristina Barcelona). Perseguidos sem trégua pelas forças da sinistra instituição que uma vez os abrigou, Lincoln e Jordan entram em uma corrida por suas vidas e para literalmente conhecer seus criadores.

     O filme é interessante, e agrada, sério ... pra quem gosta de suspense, e ainda mais ficção, não deixem de assistir ... vale as 2 horas sentado em frente a televisão.


     
    ELA É DEMAIS PRA MIM
     





















    5 estrelas no interfilmes 

    Filme engraçadinho, sessão da tarde, gostoso de se ver, dá pra dar risadas, dá pra passar o tempo, dá pra se distrair, e dá pra se divertir. Os atores são ótimos, e a história pode ser clichê, mas, agrada.

     Sinopse:
    Kirk (Jay Baruchel, Menina de ouro) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve, Território restrito). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.

    Não é aqueles romance mela-mela, pelo contrário ... não tem NADA de mela mela, e é daquele tipo de história em que o personagem principal, no caso Kirk, só faz merda, então ... quem não gosta de se divertir a custa da desgraça alheia? rs.

     


    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina